Olá, blogueiros amigos!
Hoje eu trouxe para vocês um vídeo, mas não é um vídeo qualquer... Estava eu vendo alguns trechos no Youtube do programa "Entrelinhas" da TV Cultura, que fala do mundo Literário, e me deparei com algo admirável: algumas coisinhas acerca de Carlos Drummond de Andrade e do seu primeiro livro "Alguma Poesia".
Por ele ser o eleito homenageado da FLIP 2012, achei interessante irmos buscando mais acerca do mesmo e nos relembrando ou até mesmo nos tonando apaixonados pelo vasto e lindo mundo da poesia.
Segue o vídeo:
Por hoje é isso, pessoal!
Grande beijo! :*







