Olá à todos os bookaholics! :D

Hoje trago uma indicação do famoso escritor americano Sidney Sheldon, que possui várias obras de grande prestígio e valor.
A mim não falta vontade de ler seus clássicos e conhecer sobre a obra como um todo.. O que dizem por aí é que é um grande mestre na
literatura e então, por só ouvir elogios, decidi indicar "O Reverso da Medalha" que promete um acerto de contas com o passado e de final revelador:


Kate Black é símbolo do sucesso, uma linda mulher que transformou sua herança em império internacional – uma personalidade misteriosa, envolta por milhares de perguntas sem respostas. Detentora de uma posição de destaque entre os poderosos ela é uma sobrevivente, assim como foi seu incansável pai, que arriscou a própria vida para extrair uma fortuna em diamantes da inóspita África do Sul.

Agora, ao comemorar 90 anos, Kate analisa a família que manipulou, dominou e amou: o belo e o grotesco, a serenidade e a loucura, a bondade e a maldade – todas as suas conquistas ao longo da vida. E na extravagante celebração, os fantasmas de Kate a rondam, fantasmas de amigos e inimigos. Lembranças de uma vida de chantagens e assassinatos. Fantasmas de um império fundamentado em pura ambição.

O reverso da medalha é um implacável jogo pelo poder, e Kate só joga para ganhar.

Com um enredo desses, impossível não querer saber um pouquinho mais de cada elemento constituinte da obra de Sheldon. Essa, com certeza, vale a pena conferir e em Sheldon vale a pena apostar ;)

Um Comentário

  1. Own, Sheldon!
    Adoro ele.. Muito bom mesmo :)
    E essse livro parece ser bom ^^

    Beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!