Olá, pessoal!
Hoje tem BBHop no Universo. Vamos conferir?  :)




 Book Blogger Hop é um meme criado pelas meninas do Murphy's Library. Toda semana elas lançam uma pergunta sobre o universo dos livros, e cabe à nós, blogueiros, responder a mesma de forma clara, expressando nossa opinião acerca do assunto discutido.


A pergunta da vez é:
Qual lançamento previsto para 2012 você mais deseja?
Fran: No momento, o lançamento que mais aguardo com ansiedade é o novo livro da série The House of Night, intitulado de Destinada, escrito por P.C. Cast e Kristin Cast. O livro já está em pré-venda, e em breve estará nas livrarias de todo o Brasil. Além dele, também tenho esperado pela estréia do segundo livro da série Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, escrito por Beth Fantaskey, que está previsto para este ano nos EUA. Entretanto, eu não sei informar se de fato teremos o lançamento da obra em 2012 aqui no Brasil, uma vez que a Arqueiro já comunicou que eles ainda não possuem uma data prevista, mas eu espero sinceramente que seja lançado sim. Vamos esperar...

Isa: Bem, estou ansiosa para o mais novo lançamento de Carlos Ruiz Zafón em português, autor de "A Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo", intitulado "El Prisionero del Cielo". Lançado na Espanha recentemente, ainda não há tradução para o nosso idioma. A pergunta se refere a um lançamento previsto, mas como é um livro que espero MUITO, não posso deixar de ressaltar que não tenho total certeza se ficará disponível este ano ainda, para nossa total alegria, mas ficamos no aguardo que sim! 


E vocês, o que aguardam para 2012?

Um Comentário

  1. No meu caso os mais desejados para 2012 são
    Silencio da serie hush hush
    A dama da Ilha da Patricia Cabot
    E estou quase louca por esses 2 “/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!