Pessoal, fui indicada a mais um meme recentemente, então resolvi respondê-lo!  :)  Quem me recomendou foi a Ariane do blog Dreamer. Agradeço a gentileza e ainda digo que essa é uma excelente forma de conhecer bem muitos blogueirois afora... então vamos lá!

Regras:

  • Completar todas as frases;
  • Repassar o meme para cinco pessoas e avisá-las sobre;
  • Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Meme:
 
1. Sou muito... pacífica. No geral me dou bem com todos e odeio arrumar encrenca ou desordem. Quando isso acontecer é porque a coisa tá feia mesmo.  x_x
2. Eu não suporto... indiretas bem diretas, entende? Pra quê perder tempo com isso se você pode dizer na cara e resolver logo toda a situação de uma vez?
3. Eu nunca... fui para um show de uma banda que eu realmente ame. Elas nunca se apresentam no estado que eu moro, e para eu me deslocar daqui fica meio complicado. Mas vou mudar isso em breve!
4. Eu já... quebrei meu óculos. Duas vezes! Não sou descuidada, muito pelo contrário, mas acidentes acontecem, ainda mais quando você se utiliza disso pelo máximo de horas possíveis...
5. Quando criança, eu... me perdi no shopping várias vezes. Foi uma loucura! Lembro, inclusive, de ter pedido a uma moça uma vez que me levasse com ela, pois eu estava perdida e sem ninguém.
6. Nesse exato momento, eu quero mesmo é...
ouvir uma boa música.
7. Eu morro de mede de... aaah, sei lá. Muitas vezes não é medo... é nojo!
8. Eu sempre... tomo banho ao som de uma música bem alta. Pois é...
9. Se eu pudesse... iria na Bienal do Livro neste ano. Ah, poxa, queria mesmo poder ir (snif snif).
10. Fico feliz quando...
ganho um livro novo! Pareço uma criança aos pulos quando ganha um presente, ou um doce.
11. Se eu pudesse voltar no tempo, eu...
teria feito tudo de novo. É graças ao passado que sou o que sou no presente. E será graças ao presente que serei uma pessoa melhor no futuro.
12. Eu quero assistir a... quilos de séries mais (HAHAHA). Sou uma seriadora assídua com orgulho, e acho que nunca deixarei de ser uma.
13. Quero aprender a... tocar violão. Impressionante, minha vontade aumenta a cada dia.
14. Eu preciso... fazer um bom curso de inglês para aprimorar a língua e ser fluente de uma vez. Depois quero partir para o italiano, seguido pelo francês. Cada um há seu tempo.
15. Não gosto muito... de pessoas que se acham melhores que os outros, e que ainda fazem questão de demonstrar o egocentrismo que possuem. Isso me irrita, sério.  ¬¬


Indicados:
  • Sintam-se a vontade para realizarem o meme se assim desejarem.  ;)

Adorei, gente! Até mais.  :*

6 Comentários

  1. Olá.
    Seu blog é realmente muito bom,assunto interessante e muito bem escrito,parabéns.
    Uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  2. Oie Francielle!
    Ah que bom que fez o meme!!
    Gostei das suas respostas, e concordo que é mesmo uma ótima forma de descobrir mais sobre nossos companheiros "interneterios"! rsrsrs...

    Menina, nunca quebrei meus óculos, e olha que uso (ou usava), desde os 6 anos..! Sei lá, ele sempre caía no chão (direto... principalmente porque eu colocava em algum lugar e esquecia de olhar...).
    Mas somos um pouco parecidas!
    Você não vai poder ir á Bienal esse ano?? Ah, que triste... :(

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, gostei muito! Acho que vou fazer em meu blog. =) Eu linko seu nome e aviso.

    Beijocas!

    Isie - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Oi.. gostei do blog,das postagens e de tudo, enfim.
    Parabéns! Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esses memes são bem legais, gosto quando o pessoal posta nos blogs! heheheh
    Eu ri com algumas das suas respostas, principalmente quando você disse que se perdeu várias vezes no shopping e uma vez pediu para uma mulher te levar com ela =x HAHAHAHAHAHAAHA mancada ficar rindo, né? :p
    Onde você mora? Talvez eu vá na bienal, eu já fui uma vez, mas não achei nada demais e não faço a menor questão de ir, apesar de que agora eu quero porque a autora de Gossip Girl estará lá hihihi queria tanto que o Nicholas Sparks viesse também... =(

    ResponderExcluir
  6. Ah, confesso que adoro memes, acho super bacana conhecer um pouco mais sobre as pessoas :D Na verdade pelas suas respostas percebi que somos muito parecidas, e sofro da mesma tristeza que você, também não vou à Bienal do Livro, achei que fosse a única pessoa do mundo que não iria 'Haha.

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!