Para acompanhar a Arqueiro, editora parceria do blog, trouxe hoje a Suma de Letras como complemento, que neste mês trouxe consigo muitas novidades em termos de lançamentos. Confiram!




Editora Arqueiro

Traição em Família, por David Baldacci

Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário. Em Traição em Família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.



O Caso Rembrandt, por Daniel Silva

Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon. Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como 'Escritório'. Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso. Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.

''Daniel Silva está entre os melhores autores de livros de espionagem 
de sua geração.'' – Washington Post


O Caminho de Casa, por Kristin Hannah

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho de Casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

Os Mistérios da Coroa, por Nancy Bilyeau


No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos. Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês. Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra. O bispo conhece todas as lendas a respeito da relíquia, inclusive a de que estaria amaldiçoada, mas mesmo assim ele deseja usá-la, pois acredita que seus poderes místicos lhe ajudarão a destruir seus inimigos e a governar o país. Armada com determinação e coragem, Joanna confronta os traumas do próprio passado enquanto tenta concluir sua missão. Mas, quando ocorre um terrível assassinato, ela descobre que o priorado em que vive não é mais um lugar seguro. Ela resolve, então, deixar novamente a clausura e procurar a coroa em outros lugares. Acompanhada do jovem frade Edmund, Joanna visita castelos suntuosos e locais sagrados, como Stonehenge e a Abadia de Malmesbury, em busca da relíquia e de salvação para si mesma, sua família e o modo de vida sagrado de sua ordem religiosa.


Editora  Novo Século



O Devorador, por Lorenza Ghinelli

Denny Possenti tem sete anos de idade, mãe dependente química, pai louco e alcoólatra, colegas que o maltratam e o julgam um idiota. Quando está sozinho, para tentar superar a eterna sensação de medo, inventa histórias inquietantes. Seu único amigo é alguém que se autodenomina Homem dos Sonhos, um velho maltrapilho, cruel, sempre com uma bengala na mão. Se alguém abusa de Denny, o Homem dos Sonhos sempre aparece. E se vinga. Pietro tem 14 anos, é autista e tem um talento extraordinário para desenhar. É a única pessoa que testemunhou o desaparecimento misterioso de quatro meninos. Sua forma de comunicar o que sabe é desenhar o que viu. E o que Pietro viu é de gelar os ossos. Ninguém acredita nele, exceto sua educadora profissional, Alice: os desenhos tiram seu sono e a jogam em um pesadelo, trazendo a lembrança de algo que ela há muitos anos tinha tentado eliminar. Mas o passado retorna e agride. Impiedoso e onírico, O Devorador não dá escapatória ao leitor, arrastando-o em um sonho angustiante e opressivo, no qual é impossível distinguir a realidade da ficção. Lorenza Ghinelli recebe elogios de veículos e escritores como Valerio Evangelisti, um dos mais populares autores europeus de ficção científica e terror: ''Linguagem perfeita, muito longe dos lugares comuns do noir e do horror, com os quais não deixa de ter parentesco'', afirma o consagrado escritor italiano. Com um suspense crescente, comparado à escrita de Stephen King e aos filmes de Alfred Hitchcock, a jovem Lorenza Ghinelli constrói uma relação assustadora entre as visões de Pietro e os eventos macabros que rondam o Homem dos Sonhos – o Devorador. Com a alternância entre história de 1986 e 2006, que se complementam e dão o tom à trama, o envolvente romance de Ghinelli faz com que o leitor se veja “imerso numa obra de puro virtuosismo”, nas palavras de Valerio Evangelisti.




Salém (A Hora Do Vampiro), por Stephen King

Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade. Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.



O Iluminado, por Stephen King

Danny Torrance não é um menino comum. Danny é capaz de ouvir pensamentos. Ele pode transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny é um iluminado. Maldição ou benção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook. Quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador do velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se de vez das convulsões que assustam a família. Só que Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu de enterrar velhos ódios, cicatrizar antigas feridas. O Overlook é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. O Overlook é uma sentença de morte e quer Danny, e precisa dos poderes de Danny para chegar ao fim. A luta assustadora entre dois mundos. Um menino e a ânsia assassina de poderosas forças malígnas. Uma família refém do mal. Nesta guerra sem testemunhas, vencerá o mais forte.


A Maldição, por Stephen King

Um advogado gordo mata por atropelamento uma senhora que casualmente é filha do patriarca de um clã de ciganos. A vingança do velho se resume em uma maldição: Billy Halleck emagrecerá a cada dia, por mais que coma, até se transformar em nada mais que um feixe de ossos.

12 Comentários

  1. Eu acho que irei a falência. Quase todos os livros me deixaram curiosa. O que eu mais gostei foi Traição em família. Quero descobrir o que aconteceu com a Willa rs.E a capa que mais me chamou atenção foi a do livro O caminho para casa.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Nossa, só ação/suspense/terror esse mês né? Fiquei super interessada, apesar de não ter gostado tanto do Traição em Família porque me parece meio óbvio sabe? Mas gostei de O Caminho para Casa, nunca li um livro sobre a perspectiva da mãe. Quanto ao Os Mistérios da Coroa, o começo da sinopse me ganhou um pouco por mostrar fatos históricos, mas depois ele vai se juntando mais a ficção e eu fui perdendo o interesse. Os lançamentos de Suma das Letras estão muuuito bacanas, fiquei curiosíssima para saber mais sobre O Devorador, sobre os desenhos de Pietro e sobre o Homem dos sonhos. Como todos sabem Stephen é de fato o rei do suspense/terror e apesar de eu nunca ter lido nada gostei bastante de A Maldição que me ganhou pela sinopse simples, mas bastante singular.
    Ótimo post e ótimas news.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa, várias novas edições dos livros de Stephen King :)
    Adorei os livros e me interessei bastante por serem policiais e/ou de suspense, tomei gosto por esse tipo de leitura após ler Dan Brown :)
    AMEI as dicas!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os lançamentos, mas principalmente os livros do Stephen! Sou fã deste! Haha

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei poo O Caminho para casa, não vejo a hora do meu chegar.

    Acho que vou chorar muito com este livro.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. estava lendo sobre os outros livros e me interessei pelo misterio da coroa
    ai embaixo vem stephen king


    ate esqueci o misterio de que mesmo?
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. Esse mês os lançamentos estão demais, estou apaixonada pelos livfros da Arqueiro e também os da Suma principalmente os do Stephen :DD
    Zezuuuis vou a falência :((

    Beijos :*
    Natalia do blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ótimos lançamentos!
    Confesso que amei todos os da Arqueiro e quero muito os do Stephen King! <3
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos da Arqueiro, adorei todas as capas. Quero ler David Baldacci, ainda não li nenhum livro dele.

    Morro de vontade de ler Stephen King, e amei as capas novas, as antigas eram muito feinhas... Kkkk

    Beijinhos!
    http://www.livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei porque não li nenhum livro de Stephen King. O iluminado é o livro que mais me interessou (não de agora, faz um certo tempo).

    ResponderExcluir
  11. "O Caso Rembrandt" me lembrou muito o estilo dos livros do Dan Brown, principalmente "O Código Da Vinci".
    Adorei essa capa nova de "O Iluminado", alias, ótimo livro para quem gosta de terror.
    Abraços
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Stefen King, mas morro de medo! hahaha

    Beijo!
    http://milalices.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!