Os destaques do mês é referente a uma autora que muito tem agradado o público leitor com seu enredo mágico e encantador. Embora seja muito difícil colher informações sobre ela, aqui vai um pouquinho de Colleen Houck para vocês!

Destaques do Mês: uma coluna referente à proeminência de autores, lançamentos e obras aclamadas que possuem em comum um direcionamento temático. Dada à ênfase, esta será ofertada uma vez por mês, como já diz o próprio nome.



Autor destaque e sua biografia:


Colleen Houck nasceu em 03 de outubro de 1969, em Tucson, Arizona, Estados Unidos.

Colleen é, antes de tudo, uma leitora assídua. Adora ação, aventura, ficção científica e romance. Seus livros favoritos incluem um pouco de cada um, inclusive. Depois de obter um grau de associado da faculdade de Rick e transferência para a Universidade do Arizona, ela largou a escola para ir em uma missão da igreja onde acabou conheceu o marido. Desde então, ela teve uma variedade de cargos, incluindo grupo de advocacia, gerente de cozinha chinesa, intérprete de linguagem, entre outros. Houck também se considera um especialista na montagem de sanduíches Big Mac e Clássicos Big Bacon e, sim, o canal Food Network é sua estação favorita. 

Suas inspirações são Shakespeare, Stephenie Meyer, Chris Paolini, JK Rowling, Madeleine L, e outros. Seu gênero literário favorito para escrita é, portanto, ficção.

Colleen tem vivido no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte, e agora está definitivamente resolvida em Salem, Oregon, com seu marido e seu gigante recheado tigre branco.

Bibliografia:
  • A Maldição do Tigre; 
  • O Resgate do Tigre; 
  • A Viagem do Tigre; 
  • O Destino do Tigre; 
  • O Sonho do Tigre.


Lançamento atual:

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A Maldição do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


Uma das obras mais aclamadas:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

14 Comentários

  1. Oie Fran!!
    Que bom que aceitou a minha ideia de voltar á ser um blog pessoal, porque aquela ideia de blog literário não estava ficando mais tão prazerosa...
    Mas eu ainda leio livros! rsrsrs...

    Não conhecia a autora, mas os livros... Quem não conhece?? Só que eu ainda não os li... ¬¬'

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas já ouvi muito falar sobre "A Maldição do Tire", sem contar que a capa é linda '-'

    Tem promoção lá no blog, participe ;)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que quero ler esta saga!!
    Gostei do post, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu li o primeiro livro dessa série mas o detestei, então optei por não continuar. Eu sei que a autora se inspirou em Crepúsculo, ela gostava TANTO do triangulo amoroso que acabou criando um para ela. Mas pra mim o livro não funcionou muito bem.
    Ótimo post!
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Conheço a série e já li os dois primeiros livros. Não é minha série preferida, até porque a autora peca em muitos momentos, mas é uma boa série e gosto da narrativa dela.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fran.

    Já tinha lido um pouco sobre a autora. Nossa essa série é tudo de bom! Eu tô babando por esses livros, ainda não tenho nenhum. =( Então são cinco volumes?! Oh... Quero muito lê-los!

    Sobre seu comentário lá no blog, muito obrigada! Seu blog também é bastante peculiar. Eu amo visitá-lo, vocês trazem sempre novidades pra gente, e os artigos muito ricos. Parabéns!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito começar a ler a série do Tigre. Parece ser fantástica. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Então também não conhecia a autora, mas os livros já tem um tempo que quero ler viu.
    As capas são lindas *-*
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo ( ou tentando começar a ler rsrrs ) A maldição do tigre =D

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo a Maldição do tigre, agora
    Depois de falarem tão bem dele
    E é legal ter um post falando sobre isso, parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fran (;
    Tenho interesse em ler a série da Collen, (confesso que no início eu pensei que Collen fosse um homem :/) falam tão bem da série. Outro aspecto que gostei bastante foram as capas, elas são muito bonitas.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.

    ResponderExcluir
  12. não li...DEVOREI!!! to sofrendo agora pq não consigo me envolver com outra obra..os tigres não saem da cabeça, ainda tem o 5º é?

    ResponderExcluir
  13. Já to lendo A Viagem do Tigre ^_^
    Já tenho o Destino do Tigre só falta ler :3 to ansiosa para ler O Sonho do Tigre

    ResponderExcluir
  14. Já to lendo A Viagem do Tigre
    Ansiosa para ler os próximos huehueee

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!