Estamos no fim de setembro, e com ele o meu recesso acadêmico (quem estuda em federal sabe como é o sofrimento de não ter o calendário anual caminhando de forma correta). Isso me fez querer acertar melhor a frequência das postagens; definir a periodicidade de algumas colunas; colocar minha leitura em dia; enfim, dar um upgrade no blog. Algumas ideias já borbulham em minha mente, mas nada como a participação do leitores nesse processo para clarear minha mente.

Visando uma melhora no conteúdo do blog (e buscando motivações mediante alguns desafios enquanto blogueira literária), é que resolvi abrir uma caixinha de sugestão para os meus leitores, no estilo de um formulário. Por duas semanas você poderá opinar livremente sobre o que gostariam de ver aqui no Universo Literário. Pode ser sugestão de texto, de coluna, de coisas diferentes que vocês gostariam de ver por aqui, de uma melhora no conteúdo... pode ser pedido de postagens específicas, e de leitura também. Ou seja, de qualquer coisa que você acha viável ser postado que tenha relação com a temática do blog.

Sugira novas ideias para o blog clicando AQUI.

Não é obrigatória a assinatura do comentarista na hora de responder o formulário, assim como também não é obrigatório responder todas as perguntas, portanto, fique a vontade para sugerir o que você quiser e quantas vezes quiser. Prometo ler tudo com carinho e avaliar os pedidos dentro das minhas possibilidades.

Conto com a participação e a ajuda de todos. Meus agradecimentos aos leitores assíduos e aos que estão chegando e colaborando com a popularidade do Universo.
Um abraço!

3 Comentários

  1. Que ideia ótima, Fran! Só quem é blogueiro sabe o como é difícil postar com frequência, ter um bom conteúdo e ainda ter novas ideias. E aí a participação dos leitores é fundamental. Vou tentar pensar em alguma coisa, e espero que ajude. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, Fran! É muito bom dar aquela repaginada no blog, e espero que consiga trazer coisas novas para cá.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Bacana sua ideia de fazer essa caixinha de sugestões!
    Pena que não tenho nenhuma ideia para compartilhar :(
    mas com certeza vários leitores terão, pessoal é bem criativo :D
    Seguindo o blog ;)
    Beijinhos
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!