Editora Arqueiro: Lançamentos de Novembro.



Álbum de Casamento, por Nora Roberts
 
Mackensie Elliot não teve uma infância feliz. Seus pais se separaram quando ela era pequena e nenhum dos dois deu muito apoio e atenção à filha. Seu porto seguro eram as três melhores amigas – Parker, Laurel e Emma. Elas cresceram unidas e fundaram uma empresa de organização de casamentos na qual Mac é responsável pela fotografia.
Na adolescência, Carter Maguire era tímido, meio nerd e nunca teve coragem de se declarar para a menina ruiva de quem gostava. Mais de dez anos depois, ele está de volta à sua cidade para dar aula de inglês na escola em que estudara. Intimado a acompanhar a irmã numa reunião para planejar o casamento dela, Carter não está muito animado com a ideia. Mas isso muda assim que ele chega ao local e dá de cara com sua antiga paixão de adolescente.
Um encontro casual e desastrado, que pode virar suas vidas do avesso e mudar completamente a ideia que tinham sobre o amor. Álbum de Casamento é o primeiro livro da série Quarteto de Noivas.
 

Paixão Sem Limites, por Abbi Glines
 
Blaire Wynn foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas de sua mãe, agora falecida. Sozinha e sem lugar para ficar, Blaire acaba não tendo outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao se instalar em sua nova moradia, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Paixão Sem Limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.
 

O Inocente, por Harlan Coben
 
Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.
O Inocente é um thriller vertiginoso, carregado de emoções. Além disso, é um relato contundente sobre as escolhas que às vezes somos obrigados a fazer e as dramáticas repercussões que teimam em não nos abandonar.
 

Feliz Natal, Alex Cross, por James Patterson
 
Ex-advogado bem-sucedido, Henry Fowler é agora um lunático viciado em metanfetamina que viu sua vida ruir após o divórcio. No fundo do poço e fora de si, ele promete assassinar os culpados por sua atual situação: a família. E decide fazer isso na véspera de Natal. Usando suas habilidades de psicologia, Cross negocia diretamente com Fowler, tentando convencê-lo a libertar os reféns. Numa atitude ousada e altamente perigosa, o detetive arriscará a própria vida para salvar os inocentes.
Perto dali, a terrorista Hala Al Dossari, sua antagonista em Ameaça Mortal, é identificada pela imagem de uma das câmeras de segurança da Union Station. Convocado pelo FBI, Alex corre para a estação e começa uma perigosa caçada para detê-la e descobrir sua real motivação. Acontece que alguns dos métodos do FBI levam Cross ao seu limite moral. Um limite que, se ultrapassado, poderá afetá-lo para sempre.
 

Lua Vermelha, por Benjamin Percy
 
Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. 
Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. 
O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir.
Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.
 

7 Comentários

  1. Olá
    Ainda não tinha visto os lançamentos da editora arqueiro...
    Alguns me interessaram
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    A Arqueiro veio com tudo esse mês, né? Em compensação ao mês anterior que quase não teve nada de bom. rs! Desses o que mais me interessa é Lua Vermelha.

    Lucas – Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    A Arqueiro sempre caprichando nos lançamentos.
    Fiquei super interessada em 'Lua Vermelha' e óbvio 'Paixão Sem Limites'.
    As capas estão lindas.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    Dos lançamentos da arqueiro, o que pareceu mais interessante é O Inocente, do Harlan Coben. Parece um thriller bem empolgante.
    Abraço,
    Alê
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de O Inocente e Lua Vermelha. Espero poder ler ambos. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Álbum de casamento e Paixao sem limites foram os que chamaram minha atenção e os que desejo ler a princípio. Depois pretendo dar oportunidade aos outros!!!! Os lançamentos desse mês estão fantásticos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Harlan Coben!!! Em breve, na minha prateleira :)
    Ainda não li nenhum livro do Patterson e todo mês aparece um lançamento novo dele. Curiosidade começando a tomar conta...

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!