O Universo Literário fechou uma nova parceria esses dias (sim, às vésperas do ano novo!)... desta vez com um autor nacional. Fiquei muito animada com a oportunidade, e extremamente feliz com a simpatia, gentileza e confiança do autor para conosco. Desejo muito sucesso ao Paul nessa cerreira linda que ele escolheu pra si. É um caminho longo, árduo, mas cheio de gratificações.  *-*  Agora me resta aguardar pela leitura de sua obra, que inclusive tem causado muitos burburinhos na blogosfera. Mas, antes de saber mais sobre o que o livro se trata, conheça um pouquinho sobre o Paul.
_

BIOGRAFIA: Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi ''Amazônia - Arquivo das Almas'' por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema ("Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars"). Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".

Mas sobre o que exatamente fala ''Amazônia - Arquivo das Almas''?

SINOPSE: Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
O livro foi publicado este ano pela editora Isís, e possui 332 páginas.

MAIS INFORMAÇÕES:
Email: Pfg2000@gmail.com


3 Comentários

  1. Olá Fran,
    Eu não conhecia esse livro e nem o seu autor. Tem uma premissa muito interessante e a capa do livro também está muito bonita. Aguardo a resenha e parabéns!


    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Eu já tinha visto a capa do livro mas não a sinopse. Adorei! Fiquei bastante instigada e curiosa. :D

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fran primeiro parabéns pela parceria, vou aguardar ansiosa sua resenha, quem sabe vc desperta um pouco mais minha curiosidade. Gostei do assunto mas não tanto. Enfim estou mega feliz porque a cada dia conheço novos autores nacionais e cada um com seu estilo e trabalho. Desejo sucesso ao paul.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!