Pessoal, hoje estou bastante animada! Acabei de publicar um vídeo novo no canal, só que, diferente dos anteriores, este está mais profissional – contei com a ajuda de muita gente para isso (cinematógrafo, editor, colegas que me ajudaram a pensar no tema, etc.). Muita coisa ainda precisa ser repensada (e melhorada também!), mas eu acredito que aos poucos as barreiras serão vencidas, assim como a proximidade que tanto almejo ter com vocês será alcançada da forma que eu espero.

Bom, a escolha pelo formato talkshow se deu pela ideia de descontração. Vamos ver se vocês gostam deste primeiro teste, cuja discussão focou na ''ascensão dos vlogs em detrimento dos blogs''. Será que o "boom" do vlogs, surgidos através da blogosfera, estão ameaçando a popularização dos blogs? Questões como funções, recepção, conteúdo, trabalho de edição e objetivos de ambas as mídias também serão discutidos aqui. Para tratar sobre o assunto eu recebi o Clóvis Marcelo, do blog De Frente Com os Livros, e o Ronaldo Gomes do Livro Sobre Livro

Apreciem, opinem a respeito e comentem o que vocês acharam do vídeo/ideia. Tá um pouquinho longo, mas vale a pena. E repassem o tema adiante, também. Acho importante discutirmos isso de forma integrada. Aproveitem e acessem o canal do blog, que está arrumadinho e a espera da presença de vocês.  ;)




Obrigada pela visita, e até a próxima!



Um Comentário

  1. Vi o vídeo ainda de manhã, logo que você postou, Fran. Primeiro tenho que dizer que adorei sua ideia de escolher o formato talk show, todos os seus objetivos foram alcançados. A escolha do tema foi interessante também. Temo não poder dar uma opinião concreta sobre o assunto já que não acompanho vlogs por falta de hábito mesmo. Não vejo muitos vídeos de forma geral. Só os postados em blogs, tipo os seus. [rs] Mas se tratando de críticas/resenhas, prefiro ler. Tenho a impressão de conseguir assimilar melhor dessa forma. E me colocando do outro lado, não sei se conseguiria expressar opiniões falando do mesmo jeito que escrevendo.

    E faça mais talk shows! :D

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!