Hoje é dia de vídeo novo no canal; hoje é dia de tag.  :D
Finalmente, não é mesmo? Eu confesso ainda não ter criado o hábito de gravar, mas vez ou outra eu apareço e isso vocês não podem negar. Acho que o importante é fazermos coisas assim quando tivermos vontade e inspirados. :)  Enfim, espero que vocês gostem.




As perguntas da tag são:
1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? 

5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
6. Você compra livros usados/em sebo?
7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
8. Qual é a sua livraria online preferida?
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
10. Quem você "tagueia"?


Abraços, e até mais!

3 Comentários

  1. Que tag legal, Fran! Não conhecia essa, bem interessante. Mais uma vez me identifiquei com várias das suas respostas. Também não tenho interesse pelo gênero erótico, também tenho o hábito de ver quantas páginas tem os capítulos (mais pra saber se tenho tempo de ler "aquele" capítulo inteiro) e também diminuído minha quantidade de compras. Estabeleci a meta de comprar um livro a cada cinco lidos, exceções apenas para sequências de séries que acompanho (pois não quero deixar acumular) ou algum livro que realmente queira muito ler. Mas tenho cumprido a meta. Eu li O Diário de Anne Frank e acho que você vai gostar, Fran. Até quero reler qualquer hora para resenhar. Mas o que tenho mais vergonha de não ter lido é Os Três Mosqueteiros e a coleção de Sherlock Holmes. Minha livraria física favorita é a Catarinense pela organização, atendimento e preço, já online é a Amazon mesmo. Acho que é isso. Ótimo vídeo. :)

    Beijos!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo que devemos fazer as coisas quando estamos com vontade, até porque ele fica bem feito. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc =)
    Também tinha um certo receio em ler eróticos mas confesso que hoje em dia leio sem problema. Acredito que vc poderi ler algum para formular uma opinião com mais base, quem sabe começar com um que não fosse tão detalhista mas que tivesse apenas alguns toques de erótico!!!???

    Fiz um post sobre os cinco livros que tenho parado na estante, que quero ler, mas ainda não o fiz #vergonha você viu!!!????

    Também não tenho o hábito de ler sinopses, assim como vc compro pro causa de algum autor ou resenha que chamou minha atenção. Só leio quando nunca ouvi falar para assim ter uma noção do que se trata.

    Também não tenho problema com sebos, mas confesso que os poucos que sei que tem aqui em Recife são no centro (ou seja longe de mim) e os preços não são tão atrativos.

    Concordo com vc sobre o submarino, o frete está mesmo um absurdo não compro mais (raras as exceções). Sobre a Saraiva online, a uns dois anos atrás eu comprava muito pelo site e mandava entregar na loja, sempre aproveitava promoções e era uma média de três a cinco livros por mês, mas de um ano para cá eles mudaram o sistema do site e agora tudo está mais complicado e compro uma vez perdida. Enfim tem o lado bom assim economizo e diminuo minha pilha de não lidos.

    Assim como vc também estou comprando bem menos atualmente, até porque os livros de parceria chegam todos os meses e tento conciliar a leitura deles com os que já tenho na estante. Mas quando quero muito um livro corro e compro (tem post sobre isso lá no blog).

    Amiga como sempre foi ótimo saber um pouco mais sobre vc e sua relação com os livros. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que tag interessante eu amei! Adorei suas respostas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!