O mês do nosso aniversário é a época mais propícia para uma boa atualização naquela (interminável) listinha clássica de desejados. Decidi compartilhar a minha com você, que desta vez vem com oito livros ao invés do eventual top cinco. Afinal, livros nunca são demais.



Vamos começar por um já lido. Pois é, Praga (Michael Grant) foi lido em e-book por motivos de livro impresso ser o olho da cara. Porém, eu NECESSITO desse volume para completar minha coleção Gone. Galera Record, me ajuda aí. Baixa o valor desse livro, porque não é possível que ele tenha que continuar assim, tão caro, desde lançamento (em 2013). Para saber sobre o que o livro se trata, clique AQUI.

Outro que estou desejando bastante é 365 Dias Extraordinários (R. J. Palacio). Quem gostou de Extraordinário (como eu!) vai querer ter esse livro mais pela chance de conhecer melhor as profundas lições semeadas pelos preceitos diários que nele contém, inseridos em nosso cotidiano. Eu quero ter a chance de me inspirar e fazer escolhas certas, e esse livro para ser uma enciclopédia nesse sentido. Para saber sobre o que o livro se trata, clique AQUI.

A Casa das Marés e Baía da Esperança (Jojo Moyes) são os próximos livros. Porque, sim, quero ler todas as histórias criadas por essa autora linda que sempre me faz suspirar (às vezes chorar, também) - além de querer colecionar as obras delas. Estou simplesmente apaixonada por essas edições da Bertrand. Arrasaram!!! Para saber mais sobre o que os livros se tratam, clique AQUIAQUI.



O Palácio da Meia-Noite (Calos Ruiz Zafón) está em minha wishlist há bastante tempo, por querer completar a coleção e, lógico, pela leitura. Primeiro eu ganhei o último livro da trilogia, e, depois, o primeiro (haha!). Falta o segundo, não é, gente!? Esses livros são lindos e estou doida para lê-los. Tenho certeza que vou adorar!!! Para saber mais sobre o que o livro se trata, clique AQUI.

Outro que está entre os mais desejados atualmente é Eu Sou Malala (Malala Yousafzai). Primeiro, porque a temática/proposta, em linhas gerais, me instiga a leitura. Segundo, porque se trata de uma biografia cuja personalidade vem se destacado graças à vontade de fazer diferente; graças à coragem de lutar pelo direito a educação. Ler sobre isso, somado a desigualdade social e as trevas da vida sob o Talibã na perspectiva de alguém que vive isso deve te dar uma experiência ainda mais arrebatadora. E eu quero ter essa experiência. Para saber mais sobre o que o livro se trata, clique AQUI.

S. – O Navio de Teseu (Doug Dorst e J. J. Abrams) está em minha wishlist simplesmente por conta do J. J., que é, nada mais nada menos, o criador das minhas séries favoritas (LOST, ALIAS, FRINGE). Eu confio no cara... as coisas que passam pelas mãos dele, geralmente eu gosto. E MUITO! Aliás, a proposta da trama é bem interessante. Trata-se de um livro-jogo que oferece várias possibilidades de leitura e instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra. Para saber mais sobre o que o livro se trata, clique AQUI.

Por último, o mais novo desejado da minha lista: Segredos do Japão (Zoe De Las Cases). Acho as ilustrações desse livro tão fofas, além de quê, eu acho a cultura japonesa super intrigante (e tem um pouco disso no livro). Como eu amo colorir, achei que essa seria uma ótima opção! Quero muito! Para saber mais sobre o que o livro se trata, clique AQUI.


Outros livros como Rouxinol (Kristin Hannah) e A Arte de Fazer Acontecer (David Allen) também fazem parte da minha lista, e acredito que eles logo devem chegar por aqui. Enfim, você se identificou com algum livro da minha lista?

Beijos,


2 Comentários

  1. Tenho que dizer, wishlist MARA! [kkkk] Por onde começo, Fran? Bom, sobre S. você já sabe que já encomendei o meu né? Não vejo a hora dele chegar! *-* Também quero muito ler a biografia da Malala, essa menina é uma verdadeira inspiração. Somos duas precisando completar a coleção de Extraordinário e do Zafón. E preciso começar a ler Gone e os livros da Jojo. Tá realmente ótima essa tua lista! :D

    Beijos!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Bem recheada a sua wishlist ;)
    Desses, eu li "O Palácio da Meia-Noite" (claro que você vai adorar. É Zafón, como poderia não adorar? rsrs) e "Casa das Marés" (mas preciso dizer que depois desse nunca mais pretendo ler nada da Jojo. Pelo jeito você é fã da autora, então possivelmente terá uma experiência melhor do que a minha).
    Também estou curiosa a respeito de "S."
    PS.: Eu também adoro "Alias" :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!