Uma grande amiga e prima distante, a Natália Dantas, esteve de passagem em Aracaju devido as festividades de fim de ano. Antes de chegar na terrinha, conversei com ela sobre uma ideia que tive: de realizarmos uma troca de livros para leitura. E que isso deveria ser surpresa. Sim, sim! Irei explicar...

Ela  deveria olhar para a sua estante e escolher um livro do qual ela julga que eu irei gostar ler, e eu teria que fazer o mesmo. Quando ela estivesse por aqui, nós faríamos a troca. A ideia é que a gente realize a leitura desse determinado livro ainda neste ano de 2016. Ou seja, a troca é somente para leitura.

Coincidentemente, decidimos fazer a troca no dia do leitor, comemorado em 7 de janeiro. Para ficar mais divertido, nós acabamos gravando um snapchat... como sei que muitos de vocês não usam o aplicativo, revolvi compartilhar a brincadeira por aqui. Espero que gostem!
 



Tomara que a escolha da Naty me emocione tanto quando eu acho que irá emocionar. Não vejo a hora de conferir... a capa desse livro não é linda!? Ai ai...
Um beijo, e até a próxima!


Um Comentário

  1. Que legal essa troca, Fran! Algo bem bacana de se fazer mesmo. Seria legal depois vocês fazerem um vídeo contando como foi a experiência. Enfim, adorei a ideia.

    Beijos!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!