Resolvi deixar registrado aqui, caso seja do interesse de alguém, minha lista atualizada de livros para troca, que está disponível no skoob. As solicitações podem ser feitas tanto pelo sistema plus, como através da caixa de entrada da própria rede social, demais redes do blog ou até mesmo por aqui - neste segundo caso a troca é livro por livro, mas já vou deixando claro que só vou aceitar livros que sejam realmente do meu interesse.

Minha página de trocas no skoob. Me adicione por lá!  ;)

Vejamos então.

- O Árabe do Futuro (Riad Sattouf), publicado pela Editora Intrínseca;
- Uma Prova de Amor (Emily Giffin), publicado pela Editora Novo Conceito;
- O Livro do Silêncio (P J Pereira), publicado pela Editora Livros de Safra; 
- Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley), publicado pela Editora Globo de Bolso;
- O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman), publicado pela Editora Intrínseca; 
- Fahrenheit 451 (Ray Bradbury), publicado pela Editora Globo de Bolso;
- Argo (Antonio Mendez), publicado pela Editora Intrínseca;
- O Céu Está em Todo Lugar (Jandy Nelson), publicado pela Editora Novo Conceito;
- A Culpa é das Estrelas (John Green), publicado pela Editora Intrínseca;
- Sereia (Tricia Rayburn), publicado pela Editora Verus;
- Crepúsculo (Stephenie Meyer), publicado pela Editora Intrínseca;
- Lua Nova (Stephenie Meyer), publicado pela Editora Intrínseca;
- Eclipse (Stephenie Meyer), publicado pela Editora Intrínseca;
- Amanhecer (Stephenie Meyer), publicado pela Editora Intrínseca;
- A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Stephenie Meyer), publicado pela Editora Intrínseca;
- A Festa é Minha e eu Choro se eu Quiser (Maria Clara Drummond), publicado pela Editora Guarda-Chuva.

Interessados podem entrar em contato comigo.  :)
Os livros que eu não conseguir trocar até a metade de dezembro serão doados para alguma instituição da minha cidade.

Tenha uma ótima semana!

____________________________________________________________________
Última atualização: 21/09/2016 | Os livros riscados já foram trocados.  :)

Um Comentário

  1. Trocar livros é bom, mas anda difícil viu? Nunca consegui trocar pelo Plus, só livro por livro. E há tempinho que nem isso consigo, Fran. Se eu tivesse pontos (que nunca tive) ou algum dos teus desejados faria negócio contigo. Quer dizer, até tenho Garota Exemplar, mas não sei se algum dia irei passá-lo adiante porque... né? Difícil isso. [rs] Mas continuemos tentando. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!