Quero um bolo desses para mim. *-* Fonte: Google.

Meu maior sentimento hoje é de gratidão. Gratidão por cada comentário; por cada curtida; por cada visita; pelo apoio dos amigos e familiares; pelo incentivo constante à leitura; pelo carinho de tantos blogueiros queridos; pelas novas amizades; pela oportunidade de estar me expressando; pelas responsabilidades; pelo lazer/prazer a cada leitura/post; por tanto aprendizado; pelas alegrias; pelas conquistas; pelos desafios; pelas parcerias; pelos altos e baixos; por tantos recomeços.

Nada que eu diga aqui será capaz de expressar suficientemente minha satisfação por tantas coisas boas. Só me resta continuar grata. Portanto, obrigada, Universo Literário, por ter sido meu maior refúgio durante seis anos repletos de histórias incríveis. E obrigada à você que está do outro lado da tela, por acompanhar minha jornada e meu crescimento nesse universo mágico de leituras por tanto tempo, ao mesmo tempo que partilha comigo sua paixão pelas palavras.


Um Comentário

  1. Cheguei atrasada mas cheguei. Parabéns pro UL e pra ti, Fran! Nem acredito que já faz 6 anos... Vi o UL nascer, e junto com o crescimento do blog acompanhei seu amadurecimento diante das responsabilidades necessárias. Ter um blog não é uma tarefa fácil, e por vezes até um tanto ingrata. Mas você sempre tirou de letra. Sempre com conteúdo interessante, de qualidade e gostoso de acompanhar. Por isso faço questão de estar sempre presente, e de te parabenizar por esse trabalho lindo. Muitos anos de sucesso pro UL!

    P.S.: Também quero esse bolo! :P

    Beijos!
    Portal Andar de Cima

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!