Olá! Seja muito bem-vindo(a)!

O Universo Literário é um blog pessoal temático que nasceu do amor à leitura e do apreço pela escrita. Tenho muitos projetos e algumas ideias que serão desenvolvidas aqui ao longo do tempo, a favor do incentivo ao hábito de leitura. Portanto, este Universo é para você que está em busca de sentir mais de perto a magia dos livros, além de momentos de pura emoção e diversão!

Aqui você encontrará desde literatura clássica à universal e estrangeira. Iremos, juntos, perambular por diversos temas, contextos e histórias. Um verdadeiro Universo! Em contrapartida, minha missão é transmitir um pouco de conhecimento, informação e entretenimento, além de amor pela leitura independente de gênero e tipo.

Ler é o que me liberta para o mundo, o que faz deste um espaço aberto às mais variadas discussões, sugestões, dicas e críticas. Para mim isso representa incentivo, e esse incentivo é o que me motiva a ser cada vez melhor naquilo que estou me propondo, que é fazer para esse o nosso Universo comum.

Sendo assim, espero, antes de qualquer coisa, fazer desse ambiente um lugar prazeroso a todos! Por outro lado, também espero reciprocidade, caro leitor! Junte-se à mim para boas sugestões e comentários construtivos. Dê sua opinião, expresse-se, seja livre e divida comigo esse amor pela leitura, porque, acredite, eu entendo a sua paixão pela literatura.

É dada a largada.
Até mais!


4 Comentários

  1. Boa sorte com o blog!

    Espero ver por aqui ótimas resenhas e indicação de livros ;)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito prazer e muita sorte a vocês três com o blog, muita diversão, cultura, entretenimento e interação!

    Conheçam o meu blog-projeto tb, quando puderem:
    http://botoesmadreperola.blogspot.com

    Abraços e sucesso!
    Graça Lacerda

    ResponderExcluir
  3. A Fran eu já conheço há algum tempo. Então, prazer Isa. ;)

    Que delícia, que esse universo faça sentido pra todo mundo que passar. Não há nada como compartilhar, né?

    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a força!

    E sem dúvida, teremos muitas coisas bacanas ainda por aqui, resenhas empolgantes, indicações excelentes e muito conteúdo!

    E concordo contigo, Pequena: Não há nada como compartilhar!

    =D

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!