A indicação de hoje vai para os amantes de um bom terror/suspense.  :)
"Muitos objetos de sua coleção particular do grotesco e do bizarro eram presentes enviados por fãs. Na realidade era raro ele próprio comprar algo para a coleção. Mas quando Danny Wooten, seu assistente particular, disse que havia um fantasma à venda na internet e perguntou se ele não queria comprar, Jude não pensou duas vezes. Era como sair para almoçar, ver o prato do dia e decidir que queria aquilo sem dar sequer uma olhada no cardápio. Certos impulsos não exigiam reflexão."

Uma lenda do rock, John Coyne, possui gostos bizarros e vive isolado em uma fazenda colecionando itens macabros e namoradas góticas. Ao saber de um leilão de um paletó de um morto na internet, resolve comprá-lo. Ele só não contaria que o paletó viria com a presença do espírito do morto. Esse fantasma é o vingativo McDermott, padrasto de uma ex-amante de Jude que se suicidou.

Na busca de uma solução para se livrar de McDermott, Coyne procura pistas sobre o fantasma indo para o Sul atrás de quem lhe vendeu o paletó: a irmã da ex-amante morta. Será McDermott capaz de conseguir assombrar e matar Coyne? Pistas acerca do fantasma serão suficientes para Coyne se livrar dele?

A Estrada da Noite é um romance de terror, dotado de agilidade e surpresas, onde a mistura do sobrenatural e de personagens complexos torna a história intrigante. Joe Hill, com seu romance de estreia, conseguiu figurar na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e ser consagrado como o mais recente mestre do suspense e terror.

Livro indicado para os amantes de uma história macabra e dotada de muito suspense e reviravoltas. Curiosidade à flor da pele.


4 Comentários

  1. Que indicação grandiosa, Isa! Estou louca pra ler este livro há bastante tempo, mas até agora nunca tive oportunidade. Ouço sempre críticas positivas, o que me fez quererlerainda mais. Adoro contos de terror, e esse me chama muito a atenção. Espero poder lê-lo em breve. :)

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de suspense.. mas nada de muito bizarro ou macabro (me deixa com muito medo rsrsrs)
    Mas este parece ser um livro bem intrigante, a começar pela propria capa.

    Super beijos,

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca li um livro de romance de terror e tenhos minhas dúvidas se eu gostaria de ler ou não, hahaha.
    Mas eu não dispensaria a leitura se eu tivesse a chance de realizá-la :D

    beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro. Adoro literatura de terror!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!