''Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém 
que ficou no passado?''

Ame o Que é Seu, escrito por Emily Giffin, nos conta a história de Ellen. Nossa protagonista é casada com Andy, qualificado como o homem perfeito por conta das suas qualidades irreparáveis: carinhoso, amoroso, dedicado, além de ser muito lindo. Ellen possui uma vida perfeita, até que... seu reencontro com Leo, um ex-namorado, fez com que uma tempestade de sentimentos invadissem o coração de Ellen.
Ellen se vê dividida entre continuar a viver uma vida perfeita ao lado de Andy, e a explorar momentos sedutores de forte atração ao lado de Leo. Mas ela terá que fazer uma escolha, e isso pode mudar para sempre a sua vida...
Emocionante e revelador, Ame o Que é Seu é uma história que aborda o amor de forma pura e emocionante. Por isso, se você curte chick-lits, esta é a opção certa. Impossível não se divertir, e não se deixar levar por este enredo encantador.

6 Comentários

  1. Não gosto dessa historia de largar um homem perfeito por uma aventura
    Mas eu tenho vontade de ler este livro para saber no que vai dar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, é o tipo de histórias que eu curto. Vou tentar ler em breve.

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, Francielle!

    Apesar de já ter lido várias resenhas recomendando o livro, ainda não consigo ter vontade de ler. Sei lá, não me despertou o interesse.

    Beijinhos pra vcs, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler esse livro várias pessoas diseram que é legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh, quero tanto ler algum livro da Emily Giffin (ainda não li nada dela).. este livro deve ser muito legal.
    Comprei Questões do Coração para dar de presente a uma amiga de aniversário, e este é outro livro que quero muito ler, com certeza

    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super curiosa sobre esse livro

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!