Haley McWaid é o tipo da aluna exemplar: disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por esse motivo, quando essa garota de 17 anos não volta para casa em certa noite e três meses se transcorrem, todos começam a imaginar o pior.
Dan Mercer, assistente social, recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai ao seu encontro. Chegando ao local combinado, é exibido em rede nacional por um canal de televisão que o mostra como pedófilo. Sua morte acaba por suceder os fatos.
Em meio a duas histórias surge Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. A jornalista sempre confiou nos fatos, mas seu instinto diz, de alguma forma, que Mercer talvez não fosse o culpado pelo crime. E agora? Terá induzido a morte de inocente?
Em meio às investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades intrigantes são reveladas e a fragilidade dos envolvidos é posta à tona e à prova. Quando todos têm algo a esconder, cada informação que surge completa ainda mais um elaborado mosaico de mistérios.
Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor sem ar. Cilada fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas. Nada é o que parece e tudo pode ser desfeito até a última página. Sim, a vida é mesmo supreendente.

2 Comentários

  1. Olá, Isabella!
    Obrigada por ter respondido ao meu recadinho no Skoob e por estar participando das promos do blog. Fico contente quando as pessoas dão-se conta de que eu não estava fazendo spam, mas apenas avisando sobre a promoção e passeando pelas estantes, gosto de ser atenciosa para com quem estou mandando meu recado :)

    Quanto à resenha, esse Harlan Coben está me perseguindo! Todos falando muitíssimo bem dele, fico cada vez mais instigada. A temática é ótima e acho que ele vai integrar minha listinha de "Vou ler".

    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada sobre seqüestros, só resenhas
    E quando me deparo com uma, fico muito curiosa a respeito
    É algo que me chama bastante atenção, querendo saber o por que
    Beijos

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!