Olá, pessoal!  \O/
Trago você para vocês uma indicação de um livro que se tornou um grande sucesso entre os blogueiros e leitores a fora. Anna e o Beijo Francês, pelo que eu pude notar, surpreendeu e encantou muita gente, tornando-se o tipo de obra que todos, sem qualquer distinção, deveriam ler.
Talvez você esteja se perguntando qual o motivo sólido que tive para trazer uma indicação de um livro que, provavelmente, inúmeras pessoas já tiveram o prazer de ler nestes últimos meses. Pois então eu vou lhe responder: apesar de ainda não ter tido a oportunidade de desfrutar de grandes momentos ao lado de Anna e das suas histórias, além de talvez prazeroso um tour por Paris, este é um livro que merece fazer parte das nossas indicações semanais, e não apenas por ser um sucesso, mas por possuir uma temática tão instigante e envolvente.
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Stephanie Perkins nos ofertou uma história jovem e romântica. O livro promete ser leve, de uma leitura fácil e bem cativante. Para você que não está acostumado com leituras da temática proposta, ou que simplesmente não curte histórias ''água com açúcar'', poderá se impressionar com Anna e o Beijo Francês caso deixe estes leves preconceitos de lado. A história assegura ser dona de mescla incrível, envolvendo um leve drama, cenas engraçadas e um enredo bem real e verídico.
Espero poder em breve diversificar um pouco a minha leitura com este livro maravilhoso e encantador. Como citam grandes autores, existem diferentes obras para cada momento da vida, por isso, quando chegar a hora, não se contenham. Leiam Anna e o Beijo Francês, aposto que faremos uma grande e maravilhosa viagem à Paris.

6 Comentários

  1. Acabei de postar a resenha desse livro no meu blog ele é realmente muito boom, dps dá uma olhadinha lá ;D

    bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa... Já sim tinha ouvido falar nesse livro, mais ainda não tive a oportunidade de ler. Gostei muito lindo da capa! O enredo parece ser mesmo bem legal :) E simples.

    Beijos:*
    Gostei muitoo, Fran :)
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu também estava doido pra ler esse livro? Felizmente, tirei a sorte grande e ganhei-o numa promoção ontem mesmo! Eu confesso que a história, de cara, não chama muito a minha atenção, mas a reação dos blogueiros ao romance foi TÃO positiva que acabou por despertar em mim a vontade de conhecer as aventuras de Anna.

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está no topo da minha wishlist (empatado com mais alguns milhares... rs). Não aguento mais de ansiedade pra saber qual é essa magia toda que todo mundo fala, nunca vi uma resenha que criticasse uma vírgula de Anna e o Beijo Francês! Ao contrário, só vi esse livro se tornar o queridinho de todos... mal posso esperar para lê-lo!

    Beijos!
    Camila
    Pool of words

    ResponderExcluir
  5. Fran,
    Não tenha dúvidas quanto à qualidade desse juvenil encantador. No começo, achei que estivessem puxando o saco do livro, mas a massa pediu tanto "Anna e o Beijo Francês" que acabei por render-me e, resultado, minha viagem a Paris durou apenas uma noite heiuheiuehieuh
    Muito distante de água com açúcar, o livro possui um quê de sensualidade contida nos diálogos e na maturidade das personagens. Uma delícia!

    Também espero que possamos conversar mais pelo Twitter! haha
    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei a sua resenha :D
    Li Anna e o Beijo Francês uns dias atrás e confesso que me apaixonei, realmente é como se fizéssemos uma viajem à Paris.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!