Olá, pessoal! :D

Hoje começamos a semana com uma indicação do livro de Emily Giffin, Questões do Coração. Incluído em diversas listas como um os mais vendidos, promete uma história e tanto.

Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.

Ultimamente tenho pegado pra ver ou conhecer a história de um livro e o fato de "vidas se encontarem" me anda sendo comum. A exemplo de "Pequena Abelha" que comprei recentemente e estou louca pra ler! 
Fato é que essa abordagem me atrai e muito, e me leva à um clima de suspense e emoção. 
Pelo enredo, Emily Giffin deve ter caprichado nessas emoções ;)

Bem, pessoal... Por hoje é só. 
Fica a dica pra um romance leve, mas que irá, quem sabe, surpreender ^^

Boa semana à todos!

4 Comentários

  1. Para vc tbém, Isa. Um ótima semana :)

    Esse livro pelo que me oparece ser ótima, e já tinha visto ele mais ainda não li ^^
    Parece ser bom.

    beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Promete, não promete? "Questões do coração" tem toda a aura de livro maduro, e a Novo Conceito anda publicando muitas coisas de qualidade ("O céu está em todo lugar", por exemplo, é impecável). Espero que você aprecie a leitura de "Pequena Abelha", e que tenha a oportunidade de folhear, também, "Questões do coração"! Fico à espera da sua valiosa resenha :-)

    =*
    Robledo - Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!
    Adorei a indicação, esse livro é muito conceituado. Ainda não o li, mas tenho vontade. Talvez mais a frente, minha lista ta gigante KJALSKD

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei a indicação :D
    Tenho que confessar que acho a capa desse livro muito linda, o comprei a um tempinho porém ainda não tive tempo de lê-lo, espero que consiga em breve.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!