Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: ''Diário de Suzana para Nicolas''. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O Diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.
Com uma história arrebatadora, o mais novo lançamento da Editora Arqueiro previsto para 24 de outubro, nos remete à um enredo instigante. Como eu disse na postagem anterior, livros que envolvem vidas que se entrelaçam têm sido minha principal linha de interesse e que conseguem me envolver de verdade. 
James Patterson possui alguns outros livros que também trazem histórias chocantes... Com uma simples resenha nos motiva a querer saber mais e mais, até chegar ao ponto de ir pra wishlist pessoal. 
Como já fiz aqui uma indicação de outro livro ele, com este não vai ser diferente: super recomendo! Bem, se lerem antes de mim e de uma possível futura resenha, venham me contar! ;)
Valeu, pessoal! :*

4 Comentários

  1. Que demais :)
    Estou querendo ler os livros de James Patterson.

    Bem legais ^^

    Beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra ler esse livro.
    Tem até um filme que foi inspirado nele, mas eu quero ler o livro primeiro ;)


    Beijos

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!
    O livro parece ser bem bonito, gostei. Só achei a capa meio feinha :s

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse livro parece ser bem interessante, porém a capa não é uma das melhores. Ainda não li nada desse autor, apesar de estar com dois livros dele aqui na minha fila de leitura. Enfim, adorei a dica :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!