Olá, queridos!

Hoje eu trouxe novidades da Arqueiro, editora parceira do blog. Dezembro chegou, e com ele novos lançamentos.  \Õ/  Vamos conferir?

Eu, Alex Cross - James Patterson 
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante: o detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso, e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição, e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo logo desaparecem misteriosamente. Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Este é um mistério que pode abalar o mundo. Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.


5º Cavaleiro - James Patterson
Um assassino brinca de Deus. Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder. A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.

O James tem publicado cada vez mais títulos extremante instigantes. Eu particularmente amo livros de gênero policial/investigativo. Adoro suspense, ação e aventura, então estes são livros que eu definitivamente leria sim.  :D  E vocês, se interessaram por alguma das obras?

10 Comentários

  1. Editora Arqueiro não para né!?
    Quero ler algo do James, já que ele está tendo tanto destaque, o outro também parece ser bem legal!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  2. E a Arqueiro sempre com lançamentos maravilhosos! :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todo começo de mes essas editoras vem com novidades
    Muita coisa boa eim

    Beijos

    Estou seguindo .) @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran!
    Como a Michelle disse, a Editora Arqueiro não para! Tem lançado vários livros do James e outros incriveis.
    Eu me interessei pelo segndo, gosto de misterio nos livros, apesar de não gostar do genero policial/investigativo, acho que estou no clime, numa fase, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A editora arqueiro também está arrasando nos lançamentos :)
    Sobre seu comentário no blog, também é curioso, porque eu também tinha um pouco de preconceito com a Meg, não se era por causa do estilo patricinha dos seus livros (tenho quase certeza que isso, pois toda patricinha da minha escola lê esse tipo de livro), enfim, li e gostei muito, recomendo os livros dela demais :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!
    As novidades da Arqueiro sempre demais, ainda não li nenhum livro do James, mas sempre tão bem comentados que fico na curiosidade de lê-los!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os livros!
    Quero muito ler os livros do James :)

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fran,

    Acho isso um grande trunfo da Arqueiro, eles estão sempre com lançamentos e lançamentos para apetecer os mais diversos paladares literários.

    James Patterson está vendendo muuuuuuuuuito, acho que li em algum lugar que é o autor que mais está faturando e deve ser por um bom motivo, não?

    Fiquei curiosa para ler "Eu, Alex Cross", apesar de achar o título do livro muito egocêntrico, heiuehiehieh

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Arqueiro está trazendo mais lançamentos do James? Admito que não li nada dele ainda, mas vou me obrigar, porque o povo da internet só fala bem e não para de sair livros dele *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu já tenho 3 livros dele e faltam dois para completar a coleção de lançados pela Arqueiro. :) Eu acho o James muito fofo! Fico com vontade de apertá-lo. HUAHAU. Aliás, ganhei "Eu Sou, Alex Cross" ontem. :) O bom da Arqueiro é que os livros correspondem ao quanto o leitor poderá pagar. Eles tem grandes livros com ótimos preços. Amo isso! :)
    Amei as novidades dessa super editora!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!