Olá, queridos!

Hoje eu trouxe novidades da Arqueiro, editora parceira do blog. Dezembro chegou, e com ele novos lançamentos.  \Õ/  Vamos conferir?

Eu, Alex Cross - James Patterson 
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante: o detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso, e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição, e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo logo desaparecem misteriosamente. Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Este é um mistério que pode abalar o mundo. Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.


5º Cavaleiro - James Patterson
Um assassino brinca de Deus. Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder. A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.

O James tem publicado cada vez mais títulos extremante instigantes. Eu particularmente amo livros de gênero policial/investigativo. Adoro suspense, ação e aventura, então estes são livros que eu definitivamente leria sim.  :D  E vocês, se interessaram por alguma das obras?

9 Comentários

  1. Editora Arqueiro não para né!?
    Quero ler algo do James, já que ele está tendo tanto destaque, o outro também parece ser bem legal!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  2. E a Arqueiro sempre com lançamentos maravilhosos! :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todo começo de mes essas editoras vem com novidades
    Muita coisa boa eim

    Beijos

    Estou seguindo .) @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran!
    Como a Michelle disse, a Editora Arqueiro não para! Tem lançado vários livros do James e outros incriveis.
    Eu me interessei pelo segndo, gosto de misterio nos livros, apesar de não gostar do genero policial/investigativo, acho que estou no clime, numa fase, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!
    As novidades da Arqueiro sempre demais, ainda não li nenhum livro do James, mas sempre tão bem comentados que fico na curiosidade de lê-los!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os livros!
    Quero muito ler os livros do James :)

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fran,

    Acho isso um grande trunfo da Arqueiro, eles estão sempre com lançamentos e lançamentos para apetecer os mais diversos paladares literários.

    James Patterson está vendendo muuuuuuuuuito, acho que li em algum lugar que é o autor que mais está faturando e deve ser por um bom motivo, não?

    Fiquei curiosa para ler "Eu, Alex Cross", apesar de achar o título do livro muito egocêntrico, heiuehiehieh

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a Arqueiro está trazendo mais lançamentos do James? Admito que não li nada dele ainda, mas vou me obrigar, porque o povo da internet só fala bem e não para de sair livros dele *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tenho 3 livros dele e faltam dois para completar a coleção de lançados pela Arqueiro. :) Eu acho o James muito fofo! Fico com vontade de apertá-lo. HUAHAU. Aliás, ganhei "Eu Sou, Alex Cross" ontem. :) O bom da Arqueiro é que os livros correspondem ao quanto o leitor poderá pagar. Eles tem grandes livros com ótimos preços. Amo isso! :)
    Amei as novidades dessa super editora!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!