Olá, pessoal!  \Õ/

Todo bom leitor adora estar por dentro dos lançamentos das nossas queridas e amadas editoras. Hoje eu trouxe um pouquinho sobre o que vem por aí da nossa parceira, a Arqueiro. Então, vamos conferir?


A Sombra da Lua, por John Sandford

Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.  Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Com um ritmo rápido e envolvente, A Sombra da Lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas. Lançamento previsto para 20 de janeiro.

Animados? Fiquei empolgada com a proposta do livro, ainda mais porque eu sou doida por assassinatos misteriosos, investigação policial, detetives e afins. Acredito que este será mais um ótimo lançamento da Arqueiro, hein. Vamos para o próximo livro?


Tudo Pode Mudar, por Jonathan Tropper

Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social. Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento. Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria. À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael. Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado. Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.

Tudo Pode Mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy – uma história cruelmente divertida sobre as armadilhas do amor e as reviravoltas da vida. Lançamento previsto para o dia 23 de janeiro.

Outro livro que promete. Ótimo para diversificar a leitura, e para aprender com os acontecimentos em que a vida nos leva a enfrentar. Torço pelo sucesso da obra. 


É isso aí, galera! Até mais!  :*

2 Comentários

  1. Oi!
    Gostei dos próximos lançamentos da Arqueiro, mas o que mais me interessou foi A Sombra da Lua que parece ser bem instigante.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UHUHUHUHUHU \Õ/
    Mais e mais livros.
    A Sombra da Lua é lindoo.. olha que capa essa, hein?
    Já estou seguindo o blog no twitter :DD

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!