Bem, pessoal...
Estamos aqui hoje, neste 18 de janeiro, comemorando algo de extrema importância e símbolo de vitória para nós: 1 ano de nosso blog querido!


Tendo sido uma longa e árdua trajetória, não poderíamos deixar de lembrar da origem do “nosso universo”. Eu, Isa, após receber um convite de Fran para que pudéssemos fazer um blog literário, não imaginava que fôssemos ser tão bem recebidas e que pudéssemos ter um aprendizado tão grande com todos vocês! A cada resenha, indicação, novidade e comentários pudemos nos avaliar e sempre procurar melhorar e inovar em cada aspecto, sempre nos lembrando de cada rostinho que passava por aqui.

Em meio a um longo ano e com muitos afazeres por parte das autoras, conseguimos atingir metas, mas esse ano queremos mais! E queremos mais porque abrir ainda mais esse universo para grandes novidades para nós é satisfação. Satisfação em ver todo o nosso trabalho e planejamento florescendo, satisfação em saber que entre nós, escritoras, e o público leitor, sempre haverá espaço para essa troca de ideias, informações e surgimento de várias amizades :D

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte do início da nossa trajetória, porque sem vocês nenhum dos nossos projetos teria sido realizado. Obrigada a vocês, aos parceiros, em especial à editora Arqueiro, por ter nos aprovado para uma parceria mesmo que ainda no começo, e a todos nos que incentivam constantemente. Garantimos a vocês que o Universo só tende a tornar-se infinito, expandindo em um espaço recheado de letras, sonhos e desejos, onde o que almejamos pode ser facilmente encontrado, basta... se deixar levar.


E que venham mais anos de blog, pois esta explosão de ideias está só começando ;)

Com muito carinho para todos, 
Isa e Fran

5 Comentários

  1. Parabén meninas!!
    Que venham mais e mais anos de blog, estarei sempre por aqui :q

    Beijos :*
    Natalia.
    http://www.musicaselivros.blogspot.com/
    Espero vocês por lá.

    ResponderExcluir
  2. Parabééns! Muito sucesso para vocês e para o blog sempre! Que venham mais e mais anos de blog como disse a Natalia e é claro que a cada dia vocês conquistem mais leitores, e principalmente amigos, para ajudar na construção desse sucesso que é o blog. (:
    Bjs,

    Vanessa
    http://universoparalelodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana o novo visual do blog :)
    Parabéns pelo um ano, que esse seja o primeiro de muitos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas parabéns para vcs, sei o que isso significa, dia 24 desse mês tbém faço um ano de blog e meus agradecimentos são bem parecido ... tbém sou só elogios a Arqueiro, sempre nos fazendo sentir especial ... desejo muitos anos de vida e sucesso para seu lindo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado :i pelo 1º ano do blog!!
    Que venham muito mais seguidores e paceiros e que esse seja o primeiro de muitos aniversários!!

    Boa sorte e muito sucesso!!! :g

    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!