Olá, pessoal!  \Õ/
Como de costume, toda última sexta do mês é a minha wishlist. Vamos à ela, então?  :)

Wishlist
Nesta coluna mensal para cada uma das escritoras, serão postados 5 livros desejados, suas respectivas sinopses e comentários. Desta forma, compartilhamos gostos e podemos ver também a opinião de nossos leitores.


Destinada (The House of Night – Livro 09) – P.C. Cast e Kristin Cast

Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

- Destinada foi citado no BBHop dessa semana... preciso falar mais alguma coisa? Um dos lançamentos mais aguardados por mim, logo, o almejo com bastante ansiedade no momento; digno de estar aqui. Embora muitas pessoas não gostem da série THON, eu gosto da leitura sim, e os motivos talvez eu revele em breve em uma melhor oportunidade...


Amanhã, Quando a Guerra Começou (Amanhã – Livro 01) - John Marsden

O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. Amanhã, Quando a Guerra Começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim.

- Eu sou louca para ler esta série. Adoro a temática (parecida com a série Gone, não é mesmo?), o enredo parece ótimo, bem real, sem contar que os livros são lindos. Já ouvi falar super bem, e esta eu farei questão de ler (porque eu estou TENTANTO fugir de sagas, mas enfim).  :D


Insaciável – Meg Cabot

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão a fazendo escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele seja o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro... Se ela ainda tiver um.

- Fiquei simplesmente apaixonada pelo enredo (além da capa demasiadamente linda). Nunca li nada da Meg (me matem), mas espero que esta seja a primeira leitura/oportunidade. :)


Sangue Quente - Isaac Marion

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

- Este livro está em minha lista de desejados faz tempo. Os zumbis não andam muito presentes em meio as minhas leituras, e o enredo de Sangue Quente me chamou muita a atenção, então porque não?  :)


Quebra de Confiança - Harlan Coben

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo em que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.

- Após a leitura de Cilada (em breve teremos resenha aqui, inclusive), vou procurar ler mais obras do Harlan... o homem é genial. Quebra de Confiança me chamou a atenção, e me senti instigada pela obra... uma ótima opção, já que geralmente adoro temáticas como estas.


Agora quero saber se vocês já leram algumas das obras citadas acima. Se sim, me contem suas respectivas impressões. Vou adorar saber.  :D

3 Comentários

  1. Quero todos os livros, nossa \Õ/
    Lhe indico mais e mais obras do Harlan :D Não é de decepcionar ninguém *-----*
    Quero comprar todos os livros dele AHUAHAUHAUA

    BEIJOS :*
    Natalia - http://www.musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fran, eu também sou louca para ler essa saga do Amanhã, parece ser tãoo boa. E eu quis ler exatamente por isso: Gone. Eu li Gone e fiquei completamente apaixonada (já estou com Fome aqui e preciso pegar urgentemente).
    Sangue Quente é muitoo bom! Eu adorei. Bem diferente de tudo o que vemos por zumbis por aí. Mas não é uma estória de amor, é mais... uma filosofia baseada no que nós estamos nos tornando (não fisicamente). É bem interessante mesmo.
    Muita gente fala bem do Harlan, mas o único livro que realmente quero ler dele é Não Conte A Ninguém. Não sei por que, todos os outros não me atraem tanto :/
    E também tenho muitaa vontade de ler Insáciavel! Eu gosto bastante dos livros da Meg (como assim você nunca leu alguma coisa dela? :O) e esse parece ser muito bom! Se bem que ele até foge um pouco do comum dela, haha.
    Adorei a lista, só coisas boas *-*

    Beijooos Fran!

    ResponderExcluir
  3. Óh Deus, ai meu dinheirinho!!! Kkk
    Eu já li um livro do Harlan Coben e gostei muito, quero ler todos dele.

    Eu tbm ainda não li nenhum livro da Meg #morre
    PRECISO ler um livro dela!! A capa de Insaciável é linda, e eu amei a sinopse!

    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!