Olá, pessoal!  \Õ/


Recentemente eu tive o prazer de ler um livro interessantíssimo, e após dias sem conseguir esquecer as reflexões densas e verossímeis que a obra me transmitiu, resolvi indica-lo a vocês com a esperança que o enredo chame a atenção de alguém tanto quanto me cativou.

Este é O Livro da Bruxa, uma obra nada atrativa no olhar, mas que possui uma história carregada de ensinamentos sobre a vida, e que de uma forma sublime nos remete a ela. Escrito por Roberto Lopes, esse é o tipo de história baseada em fatos totalmente reais, onde a narração se passa em uma incrível aventura do autor com uma velhinha que se denomina de Bruxa. Desta forma, são explanas como as coisas mais corriqueiras podem ter vários significados se vistas sob outro prisma. A cada página há um ensinamento, uma nova forma de ver a vida, uma maneira mágica de operar nossa mudança interior. E, embora a forma como a história é contada não seja tão interessante ou até mesmo instigante para alguns, os assuntos abordados, assim como as meditações, são bem convenientes se forem lidas com calma e precisão. É necessário entregar-se ao livro e aos ensinamentos que ele nos oferta sobre a vida, e sobre as infinitas variáveis que enfrentamos nela.

Sem querer estragar o que o enredo proporciona a quem se prontifica a ler, apenas quero dizer que O Livro da Bruxa é uma obra na qual recomendo para toda e qualquer pessoa. Ele o transforma de um jeito mágico e dócil. É singular, inesquecível e sabe mesmo como enfeitiçar.

6 Comentários

  1. Sempre tive muita vontade de ler este livro por se tratar de uma bruxa e por ser dito que a história é baseada em fatos totalmente reais, fiquei com ainda mais vontade com a sua indicação *-*.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é um livro que chama atenção a primeira vista, acho que a única coisa que me chama atenção é o título, mas pelo que entendi não tem nada de bruxa, bruxa rs'

    Lendo a sua opinião sobre o livro fiquei na vontade, parece ser um ótimo livro! :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, apesar da capa não me chamar muito a atenção a história pareçe ser bem legal...
    Mas só uma dúvida Fran, ele é literário ou auto-ajuda..porque pela sinopse pareçe meio que auto-ajuda (não que eu não curta) só pra saber mesmo...

    Beiijos!!!
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Adorei a indicação, não conhecia!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom aprender com os mais velhos
    Eles tem tanto a ensinar
    E o livro parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Fran :DD
    Estarei dando uma olhada, vou ver encontro para depois ler ^^

    beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!