Olá, queridos!

Faz algum tempo que o Universo não trás o BBHop para discutimos juntos. Porém, se tem uma coluna que eu adoro, é esta. Vamos à pergunta dessa semana, então?



Book Blogger Hop é um meme criado pelas meninas do Murphy's Library. Toda semana elas lançam uma pergunta sobre o universo dos livros, e cabe à nós, blogueiros, responder a mesma de forma clara, expressando nossa opinião acerca do assunto discutido.

E a pergunta é: 
Se você pudesse falar uma única coisa pro seu autor favorito, o que seria?
''Khaled Hosseini, meu sonho é poder ler mais um livro seu. Mas, em todo caso, muito obrigada por oferecer ao mundo obras tão maravilhosas como O Caçador de Pipas e A Cidade do Sol. Ambas são majestosas e únicas, inesquecíveis. Muito obrigada mesmo, de coração.''

E vocês, o que diriam aos seus respectivos autores favoritos? 
Até mais!  :*

5 Comentários

  1. Eu acho que diria para a J.K. escrever um pouco mais sobre Hogwarts. Ainda não os deixei ir embora, eles ainda fazem parte da minha vida. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. "ressucita aí e volta a escrever!"
    [para aldous huxley, autor de admirável mundo novo]

    ResponderExcluir
  3. Olá Francielle :) Acabei de conhecer o teu blog e gostei muito. Principalmente pelo conteúdo. Livros só fazem bem e mudam as pessoas... Parabéns pelo blog. Eu não sei o que diria para o meu escritor favorito, talvez iria apenas conversar sobre um monte de coisas e fazer perguntas normais sem grande pánico. Seguindo aqui e te convidando a seguir o meu blog também.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  4. "Tia Steph, cadê o livro do crepúsculo na versão do Edward, estou roendo as unhas aqui!" =]

    Já esta participando do sorteio dos livros "Tormenta e O céu está em todo lugar"? Então vem, as inscrições vão até 10 de junho!

    -->www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li os livros desse autor, mas tenho uma baita curiosidade por só ler elogios á eles. Well, não sei o que diria a L. J. Smith e Machado de Assis, talvez agradecer a eles por trazer ao mundo os livros deles :Z rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!