Setembro chegou com muitas novidades no mercado editoral. Trago, portanto, os lançamentos da Arqueiro, nossa editora parceria, e da Novo Século como completo. Confiram!



Editora Arqueiro


Sem Deixar Rastros, por Harlan Coben

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.


Editora  Novo Século

Sereias - O Segredo das Águas, por Mirella Ferraz

''Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...'' Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais  e estão bem mais próximas de nós  do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares...

Simplesmente Morto, por Peter James

Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder. 

''O melhor thriller de Peter James... Fascinante... Intenso... Um quebra-cabeça complexo,
de roer as unhas.''  -
The Times


Febre de Sangue (Darkfever), por Karen Marie Moning

DURANTE SÉCULOS O REINO SOMBRIO DOS FAE COEXISTE COM O DOS HUMANOS. AGORA A BARREIRA ENTRE OS DOIS ESTÁ CAINDO, E MAC É A ÚNICA ''COISA'' ENTRE ELES. 

A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais. Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens. Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis: V'Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.



Drummond e o Elefante Geraldão, por Fernando Jorge

Livro Indispensável para quem deseja conhecer, de modo abrangente, Carlos Drummond de Andrade. Muitos fatos inéditos da vida do poeta se acham nesta obra fascinante.

8 Comentários

  1. Quero esse lançamento do Harlan, já li apenas um livro dele mas gostei bastante da escrita, mas que capa feia ein? :x

    Já a capa de Sereias me faz querer ler o livro mesmo antes de ler sinopse haha'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Não li nada do Harlan Coben ainda, mas depois de Alta Tensão, que já está aqui em casa, pretendo pegar esse lançamento!
    Sereias parece ser belíssimo também!!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos
    *Já tem post novo! Comenta? *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa desse Sereias, mas ainda acho que depois de A pequena Sereia, não existe mais histórias desse tipo boas o bastante. hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Francielle!
    Não são muitos os lançamentos, e só um me interessou, "Sereia". Mas o meu gosto é meio tosco, mesmo. rsrsrs...

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  5. Por causa do Peter James (atualmente) eu voltei minha leitura mais para suspense/policial. Ele é mtu bom e o mais legal é que possui uma escrita simples, fácil de ler :)
    Quero mtu ler os outros livros dele

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse "Sereias" parece ser muito legal!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    Confesso que o único que me chamou a atenção foi o do Harlan Coben. Li só um livro do autor, e embora não tenha me apaixonado por ele, fiquei com vontade de ler mais. Quem sabe seja esse?

    PS.: Respondemos o meme para o qual você nos indicou (obrigada!) e indicamos outro para você.

    Beijos
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!
    Tenho visto bastante este livro Sereia estes dias, parece ser uma ótima leitura e é nacional. Que boa surpresa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!