Que tal conferirmos o que a Arqueiro tem a nos oferecer este mês?



O Guardião do Tempo, por Mitch Albom 

Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses. Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. 
Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre.
Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.

 

8º Confissão, por James Patterson

Isa e Ethan Bailey gostam de esbanjar dinheiro e aproveitar a vida. Por causa disso, sempre foram alvo de inveja e de fofocas em toda a cidade. O que ninguém imaginava era que eles seriam mortos em sua própria cama. As autoridades pressionam a polícia para solucionar o caso e a médica-legista Claire Washburn entra em ação. Depois de fazer diversos exames e análises, ela chega a um resultado estarrecedor: nada indica a causa da morte do casal. Essa é a pior notícia que os agentes Lindsay Boxer e Richard Conklin poderiam receber. Sem saber como avançar na resolução desse mistério, eles ainda investigam um caso para a amiga e repórter Cindy Thomas, que descobriu o corpo de um sem-teto. Sempre em busca de uma matéria, ela quer pegar o assassino, sem imaginar que existe uma conspiração por trás dessa história.
Quando mais mortes atingem a alta sociedade, o trio precisa se separar e correr contra o tempo para deter o serial killer. Com dois criminosos à solta, porém, eles têm que deixar as emoções conflituosas de lado e cuidar do seu trabalho. Para isso, contarão com a ajuda de Claire e da assistente de promotoria Yuki Castellano, sempre a postos para lutar pelo Clube das Mulheres contra o Crime.


Você é o Próximo, por Gregg Hurwitz
 

Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais. Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles. Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família.
Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.


E aí, curtiu?

9 Comentários

  1. Oi Fran! O que mais gostei foi Você é o próximo, li outro livro do autor e gostei bastante. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades! ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran!

    Eu já tinha visto sobre O Guardião do Tempo no Skoob, e me interessei muito por ele. Realmente desejo lê-lo. E agora me interessei também por Você é o Próximo. Parecem ótimos livros.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. James Patterson e seus títulos de livros em ordem numérica crescente. -q
    Como sempre, o dele fo o que mais me interessou. Aliás, não sei porque ainda não me aventurei a ler alguma obra dele. "Você é o Próximo" também tem uma sinopse atrativa. Curti =)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei os lançamentos. estou louca para ler A 8ª Confissão!
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, infelizmente nenhum dos livros despertou meu interesse :| Mas tenho certeza de que são ótimas obras.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. A editora esta de parabéns
    Esses livros são ótimas dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou extremamente ansiosa para ler mais um título do James Patterson.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro está demais, esses livro devem ser ótimos! :)

    Adorei aqui e já estou seguindo...
    Bjs,
    http://delivroemlivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!