Fechamos uma parceria super bacana este mês. O blog dá vez é o Relicário, comandado pela Daniella Etinger e pela Érika Rodrigues.




Segundo as meninas, o blog ''tem a proposta de enquadrar um pouco de tudo que acontece atualmente com relação à música, livros, moda, cinema, arte, séries e tantas outras coisas que podem ou não estar relacionadas. As discussões serão mediadas por duas curiosas que tem muito mais em comum do que a amizade''. Para elas, quem entrar nessa caixinha encontrará não apenas informação e entretenimento, mas também um baú de relíquias.

É um prazer contar com a parceria delas... e eu super recomendo o Relicário, que está sempre trazendo novidades e coisas diferente para o seu público leitor. Vale a pena conferir!

Ficou curioso, então acesse os links abaixo e conheça o trabalho da Daniella e da Érika.

Twitter: @numrelicario
E-mail: relicario@outlook.com.br

~*~

Outra novidade bacana que eu gostaria de apresentar é o Espaço do Leitor. Tá vendo o selo ao lado indicando (que também se encontra na coluna lateral do blog)? Clicando nele você será redirecionado a um formulário, onde, de modo simples, poderá nos escrever e ter sua resposta na íntegra, em formato de postagem aqui no blog. Portanto, sugira leituras, envie citações, comunique erros, comente sobre temas literários polêmicos (ou não), pergunte, compartilhe ideias, dê sugestões de pauta, ou contribua da maneira que achar melhor para a diversidade do conteúdo do Universo Literário. Será um prazer contar com a sua participação!


Por hoje é só. Até mais!



6 Comentários

  1. Bela parceria! Gostei do blog delas. E boa novidade, só vem acrescentar.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog, parabéns pela parceria. ;)

    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabeeéns pela parceria!
    Adorei o blog!
    Bjs bjs bjs Mih! Seguindo!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran!
    Já conhecia o blog, mas não tinha parado para ler nada dele (cara de pau a minha), só que, já já vou lá conhecer um pouco mais. Adorei a ideia do espaço do leitor.

    Abraços.
    Natalia,
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Adorei a ideia da coluna, sempre bacana conhecer blogs novos.
    Parabéns pela parceria e iniciativa,!

    Sucesso para ambos os blogs :)

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria que coisa mais linda, adorei e já fui no blog das meninas e estou seguindo. Ficarei ligada nas novidades delas. Sucesso para vcs!!!

    Amei sua ideia do espaço do leitor e até estava pensando em algo semelhante para meu blog, mas fica tranquila caso eu faça darei os devidos créditos para vc querida. Ansiosa para ver essa coluna funcionado.

    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!