Confira as novidades para este mês da nossa parceira, a  Editora Arqueiro!


As Mentiras de Locke Lamora, por Scott Lynch

O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula. Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas. O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssimo Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.


Uma Carta de Amor, por Nicholas Sparks

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: ''Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.'' Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas ''Garrett''. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre. 


Confira também os lançamentos das Editoras Sextante e Saída de Emergência Brasil.  ;)


5 Comentários

  1. Ótimos lançamentos. Creio que o mais esperado é, de fato, o do Nicholas Sparks.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa editora!
    Muito bom os lançamentos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Francielle, tudo bem?
    Vi seu blog nos comentários de blog que sigo e resolvi dar uma espiada. =D
    Eu só li um livro do Nicholas Sparks até agora, mas quero ler mais. Adorei a sensibilidade dele, por mais que muitos achem repetitiva.
    Beijos,
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessadíssima em As Mentiras de Locke Lamora. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cada mês a editora arqueiro se supera, só livros bons!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!