Como de costume, todo primeiro post do mês é o de divulgação dos lançamentos da Editora Arqueiro, nossa parceira. Portanto, confira conosco o que vem por aí!


Escravas de Coragem, por Kathleen Grissom

Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.


Roleta Russa, por Jason Matthews

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


Os Três, por Sarah Lotz

Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes: três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.


E aí, pessoal, curtiram?
Até mais!

5 Comentários

  1. Oi Francielle. Gostei dos lançamentos da Arqueiro, principalmente de Roleta Russa e Os Três, que pela sinopse parecem ser muito bons.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Honestamente me interessei muito pelos três, mas um pouco mais por Roleta Russa. Acho que você consegue imaginar porque, né Fran? [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Roleta Russa e Os Três são livros que quero muito ler <3

    ResponderExcluir
  4. Solicitei e estou curiosa com o livro Os três!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!
    Gostei muito da premissa de "Os Três". Mas essa capa é sinistra, né? Rsrs
    Mesmo gostando muito de histórias de espionagem, "Roleta Russa" não me interessou. A primeira vista, pelo menos, me pareceu mais do mesmo. Mas acompanharei as resenhas. Quem sabe eu esteja enganada e ainda resolva ler?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!