Leitores queridos, eu trouxe algumas novidades sobre a nossa autora parceira, Fabiane Ribeiro. Seu livro, o Corações em Fase Terminal, não é mais um livro independente. A autora assinou um novo contrato com a Editora Universo dos Livros, que irá relançá-lo no início de 2015. Logo após o título irá integrar o catálogo da Avon. O que vocês acharam da capa nova? Ficou linda, hein!



A segunda novidade é que a obra Jogando Xadrez com os Anjos está comemorando um ano de lançamento na Avon. Segundo a autora, essa iniciativa tornou possível um incrível alcance da história graças a compra por tantos leitores de todos os estados do país. Além disso, o livro foi representado na Feira do Livro de Frankfurt pela Universo dos Livros.


Fabiane também comentou com seus parceiros que um terceiro livro, já finalizado, também já é da Universo dos Livros. Porém, ainda não há data de lançamento, assim como o título e capa ainda não foram finalizadas. Assim que eu souber mais novidades, volto a escrever!

Por fim, gostaria de parabenizar a Fabiane pelo incrível trabalho que ela tem feito, e pela confiança depositada em seus parceiros, carinho e disposição de sempre. 

Atualmente, Fabiane Ribeiro mora em Baltimore, EUA, onde estudar escrita para livros e roteiros. Para saber mais sobre seu trabalho, confira os arquivos do blog acessando AQUI.
Até mais!


4 Comentários

  1. Que notícia incrível, Fran! Vou confessar que não conhecia o trabalho da Fabiane, mas acabei de ler suas resenhas e fiquei super curiosa para conferir as obras. Espero ter a oportunidade. Aguardo mais notícias. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran amei as novidades. Ainda não li nada da autora, mas conheço seu trabalho graças a blogsfera. Já li muita resenha positiva de seus livros.
    Gostei das capas novas e com certeza os livros lançados pela avon atinge muita gente, antes eu até comprava por causa do preço acessivel, mas parei de comprar porque geralmente são em páginas brancas e com letras pequenas. Mas para quem não se importa com esses detalhes vale a pena.
    Desejo sucesso a autora!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran,
    Adorei as novidades.Desejo muito sucesso a autora. Tem um post especial lá no blog hoje se puder dar uma olhada e comentar.
    Beijos
    Raquel machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/11/sessao-de-autografos-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran! Tudo bem?

    Novidades super bacanas! Gostei muito em saber que a Universo dos Livros, "adotou" mais uma escritora nacional e estará lançando o livro da Fabiane Ribeiro reformulado!

    Parabéns pelo blog que é lindo, por sinal! As estrelinhas sendo escritas no topo, são um verdadeiro charme! Amei! ^^
    Já segui seu blog e seu canal e, também lhe convido à conhecer o meu blog Irmãos Livreiros, como também o canal no Youtube! :)

    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!