Uma das metas para 2015 é gravar mais vídeos para o blog, e parar de vez com essa cisma chata. Vamos nos adaptar a realidade, não é mesmo!? Pretendo começar por gravações mais simples, para me familiarizar com a arte de editar... adoraria receber as sugestões de vocês, inclusive. A ideia é gravar coisas diferentes, pelo menos uma vez por mês. Torçam por mim!!!

Bom, no vídeo de hoje eu conto um pouquinho sobre como vai funcionar uma das metas de leitura que me propus para 2015 (sim, gente, uma nova meta!!). É a chamada leitura de domingo, sem data para finalizar. Assista o vídeo e saiba mais!

  

Nossas páginas nas redes sociais
Meu instagram: @francs_x


#LeituraDeDomingoUL: A Passagem, de Justin Cronin, mostra quase um século depois de uma pesquisa científica financiada pelo Exército dos Estados Unidos ter fugido do controle, restando apenas uma paisagem apocalíptica. As cobaias utilizadas nos experimentos – prisioneiros a caminho do corredor da morte – escaparam do laboratório e iniciaram uma terrível carnificina, alimentando-se de qualquer ser com sangue nas veias e espalhando por todo o continente o vírus inoculado nelas.

Espero que tenham gostado do post (simplório). Excelente domingo pra vocês!


11 Comentários

  1. Ai, Fran... Primeiro tenho que te dizer que esse é um livro que também quero muito ler. Essa é uma meta bem legal também, mas que não posso aderir pois fins de semana são justamente o tempo que tempo que tenho pra me dedicar a escrever. Espero que você consiga. Ótimo vídeo.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran vc já sabe que achei essa ideia bem interessante. Penso até em adotar, caso faça te aviso e claro dou os créditos!!! Mas tem domingos que simplesmente não consigo ler nada, acabo fazendo outras coisas. Mas gostei da ideia, quem sabe assim leio os livros mais antigos da minha estante assim como vc. Beijos querida e sucesso!!!
    Adorando sua frequência aqui e nas redes sociais!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran! Tudo bem?
    Vim convidar você para o book tour que estou organizando esse ano. Quer participar? :)
    As regras estão nesse post: http://www.karensoarele.com.br/2015/01/book-tours-2015/
    Alguns livros são bem fininhos, dá para carregar na bolsa tranquilamente, viu? Haha :D

    Beijos!
    Karen

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fran, tudo bem? Tbm quero começar a gravar vídeos para o blog :)
    Mas e a vergonha???? kkkkk
    Espero que vc consiga cumprir sua meta. ler no final de semana, para mim é quase impossível, pois é o tempo q tenho para ficar com o marido. Mas espero q vc consiga :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Siga com firmeza seu propósito. Duas dicas: 1- Não grave com óculos com lentes escuras. 2- Na publicação em que trouxer o vídeo não inclua texto escrito. Só mesmo breve apresentação do vídeo e pronto. Uma terceira dica: Tente estipular tempo para cada gravação de no máximo 3 minutos. Esse tempo já é elástico demais e por isso deve significar limite. Quanto mais breve, maior será a adesão aos vídeos.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastaaante dessa ideia e já pensei em aderir também. Já havia comentado que A Passagem é um dos livros que talvez esteja a mais tempo entre minhas metas de leitura mas que nunca tomo a decisão de ler (e nem tenho ainda, também!). Quanto aos videos, preciso também me adequar a isso mas confesso que detesto me ver falando, ai complica minha vida. huahauah

    Enfim, joinha no video e até a proxima :)

    ResponderExcluir
  7. Ei, tudo bem?
    Achei o video bem bacana, também tenho vontade de começar a gravar pro blog mas acho que não tenho um equipamento legal ainda.
    Espero que você consiga gravar sempre.

    Abraços
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Adorei a ideia, o vídeo ficou ótimo. E quanto ao livro, ainda não li, mas estou doida por ele..

    Beijos
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!
    Acho que eu ainda não tinha visto nenhum vídeo seu. É tão legal quando podemos conhecer os rostos e as vozes por trás dos posts que estamos acostumados a ler.
    Eu morro de vergonha dos meus livros comprados há tempos que ainda não li (sempre os mais gordinhos também, rsrs) então me identifico com a sua situação. E A Passagem é bem gordinho mesmo, mas a leitura vale a pena!
    Achei legal a ideia de ter um livro de domingo, mas para mim não iria funcionar porque eu não gosto de intercalar leituras.
    Tomara que você se habitue com as gravações :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vi o livro em promoção por R$10,00 em uma livraria perto da escola, nem cheguei a ler a contracapa e estou arrependida. Esse tipo de livro me atrai, mas pelo título achava que era auto ajuda. Espero que quando as aulas voltarem ainda esteja pelo mesmo preço.
    http://uminutodeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Francielle, tudo bem?
    Acabei de conhecer esse projeto e colocarei em prática à partir do próximo domingo.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!