O canal ganhou mais um vídeo!  :D

Eu havia feito esse filme ainda em dezembro do ano passado, mas como não havia gostado muito do resultado, acabei nem publicando. Após tentar algumas edições enfim decidi publicá-lo, mesmo que o vídeo não faça jus ao conteúdo do livro; mesmo que eu não tenha conseguido expressar a total satisfação que eu tive ao ler o incrível "O Capítulo do Julian", de R. J. Palacio.

Mais de 1 milhão de leitores já se encantaram com Extraordinário e a bela história de Auggie Pullman – um garotinho de feições incomuns que tem pela frente uma difícil missão: convencer as pessoas de que, apesar da aparência, é uma criança igual a qualquer outra.

Agora todos terão a chance de saber o que se passa na cabeça do personagem mais controverso do romance: Julian, o menino que lidera a cruzada de bullying contra Auggie. Por que Julian trata Auggie tão mal? Será que ele pode ser perdoado?

Em O capítulo do Julian R. J. Palacio faz uma comovente incursão no mundo de uma criança que tem o coração muito maior do que seus atos de bullying e crueldade podem fazer mostrar, mas precisa de ajuda para enxergar isso.

Confira meu video e acesse minha sobre Extraordinário.  ;)




Um dia eu ainda consigo gravar um vídeo decente. Prometo!
Até a próxima!



6 Comentários

  1. Imagina, Fran... O vídeo ficou ótimo! Só sinto por ainda não ter lido O Capítulo do Julian. Estou curiosa pra conferir e ver se mudarei minha opinião sobre o personagem. [rs] Mas pelos seus comentários a autora arrasou outra vez. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Todo mundo fala super bem de "Extraordinário", mas eu ainda não li.
    Tenho sérios problemas com leitura em e-book. Não consigo me concentrar (e, consequentemente, me conectar com a história) da mesma maneira. Então, essa não seria uma prioridade de leitura para mim.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fran, Extraordinário é mega emocionante.
    Quero conferir esse conto e adorei o vídeo.
    Esse papel de parede que você usou ali atrás está mega gamante.
    Adorei teu blog. Espero que goste do meu e, se for seguir, nos avise, retribuiremos :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Todos falam bem dessa história, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Mas sempre é bom saber a opinião das amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nem Extraordinário, que todo mundo fala super bem e espero poder ler em breve.
    Eu geralmente gosto quando lançam um livro com um personagem de outro, porque sempre é bacana acompanhar o que se passa na cabeça desses personagens.
    Uma pena que só lançou em e-book, não sou muito fã. De qualquer forma se eu gostar de Extraordinário vou acabar lendo esse.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Extraordinário me surpreendeu, e fiquei muito afim de ler esse conto, desde que vi sua publicação sobre ele no instagram. Tenho ele para ler mas ainda não me aventurei leitura, já que a fila de livros anda beeeeem longa. Joinha no seu video, gostei! ^.^

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!