A partir desta semana, a equipe de marketing da Editora Intrínseca sairá em viagem para visitar 20 cidades brasileiras. O intuito é levar informações exclusivas diretamente aos leitores sobre os lançamentos e as novidades da editora. Os encontros acontecerão até o mês de abril.

Imagem divulgação.

Para quem ainda não sabe, a Intrínseca irá passar por Salvador, Aracaju, Maceió, Natal, Cuiabá, São Luís, Belém, Manaus, Fortaleza, Teresina, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

De acordo com a editora, essa é uma forma de aproximá-los aos seus fãs e leitores, de modo que possam apresentar de forma intimista seus livros e conteúdos inéditos, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias. É por isso que desde 2012 esses eventos acontecem.

Eu estou bem ansiosa! Especialmente porque essa será a minha primeira turnê, mesmo que em Aracaju esse evento já ocorra desde o ano passado. Em 2015 eu não pude comparecer porque o dia coincidiu com um outro compromisso importante que eu tinha, mas neste ano dará tudo certo (OREMOS!).

Aqui serão 250 senhas distribuídas a partir das 16h, sendo que o evento está marcado para às 17h do dia 17 de março, no Quality Hotel Aracaju, ao lado do Shopping RioMar. Para saber os detalhes do evento que acontecerá na sua cidade, basta conferir os links abaixo e ficar por dentro das regras.


Se a sua cidade não fará parte do roteiro deles, acompanhe a Intrínseca nas redes sociais (facebook - twitter - instagram). Você também pode ficar de olho no Snapchat deles (ed.intrinseca), que aliás é o máximo! Normalmente, eles contam com a seguinte programação:

Segunda-feira: Bastidores da Intrínseca;
Terça-feira: Papo Nerd no Estoque;
Quarta-feira: Intrínseca no Play;
Quinta-feira: Viih Tube invade o Snap da Intrínseca;
Sexta-feira: 5 mais da Intrínseca.
Vale salientar que essa grade poderá ser interrompida nas próximas semanas por conta da turnê.

Por hoje é só, pessoal! Após a turnê eu prometo contar por aqui todos os detalhes do evento.
Uma excelente semana para todos!
Abraços,

Um Comentário

  1. Oba! Também espero poder ir nesse ano, Fran. Só que aqui em Florianópolis, obviamente. Boa sorte pra nós duas! :)

    Beijos!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!