O primeiro unboxing do canal será de um livro maravilhoso lançado pela Editora Intrínseca no segundo semestre do ano passado. Estou falando de S., o incrível quebra-cabeça literário criado por JJ Abrams e Doug Dorst.

Para quem não sabe, eu tenho um forte apreço por JJ Abrams. Simplesmente porque ele criou e produziu as minhas séries de TV favoritas. Isso mesmo que você está pensando! LOST, ALIAS e FRINGE (sem contar a que está sendo exibida atualmente, Person of Interest)... por muitos anos esses seriados foram minhas grandes fixações.

Quando eu soube que ele estava envolvido em um projeto literário, fiquei transtornada. É típico do JJ criar coisas foram do comum, sem cronologia ou com uma gama nada convencional de personagens protagonistas... tinha certeza que com um livro não seria diferente.

Depois de esperar por uma média de 2 anos, para que toda a adaptação necessária para o português pudesse ser feita, eis a Intrínseca nos presenteia com o intrigante S. Ainda assim, precisei esperar mais alguns meses para adquirir o meu. Em partes por conta do preço, devo admitir. 

De início ele começou a ser vendido por R$99,90. Na realidade, esse é o preço que ele possui em tabela, mas os valores costumam oscilar de loja para loja. Eu consegui comprá-lo por R$63, em uma promoção na Saraiva On-line. Sei que isso causa aversão para muitos, mas garanto a vocês que o livro vale cada centavo.

E para provar isso, resolvi gravar um unboxing do livro mostrando alguns detalhes de como ele é por dentro. Sei que no youtube existem diversos vídeos semelhantes, mas esta é a minha experiência e eu queria muito compartilhar isso com vocês. Portanto, espero que curtam a ideia!


Estou muito feliz por ter adquirido o S., e estou super ansiosa pela leitura (que, aliás, não tarda a acontecer). Vocês ainda vão ler muitas coisas sobre este livro por aqui... aguardem!!!
Um abraço,


2 Comentários

  1. É tão lindo ver cada dia mais edições tão bem trabalhadas assim. Da gosto cada centavo gasto. Achei bacana você faz o unboxing porque o livro não se limita apenas a história, mas deu pra perceber MUITO conteúdo relacionado a ele ai dentro. SENSACIONAL, mesmo.

    Visite: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu unboxing, Fran! É uma sensação mágica abrir S. pela primeira vez. Só fiquei com um pouco de pena de cortar o selo na lateral. [rs] O material realmente traz uma veracidade impressionante, agora mal posso esperar para conferir sua opinião. Ótimo vídeo.

    Beijos!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!