Novembro é o mês do meu aniversário, por isso, como de costume, deixarei aqui minha humilde wishlist com os livros mais desejados dentre os desejados (sério, desta vez a lista é bem pequena mesmo). Juro que não é indireta para os amigos (haha!)... na verdade, é mais uma forma de filtrar o que eu realmente quero adquirir logo. Vejamos minha lista, então.

Ilustração/Fonte: Google.

A Caminho do Altar e Felizes para Sempre (Julia Quinn)
É bem óbvio para quem já acompanha o blog que eu quero muito esses livros para completar minha coleção. E, claro, finalizar a leitura dessa série maravilhosa que há muito tempo venho tendo o prazer de acompanhar. Necessito e são prioridades em minha lista.

Dançando com as Borboletas (Fabiane Ribeiro)
Esse livro é a continuação de um dos meus favoritos da vida: Jogando Xadrez com os Anjos. Fiquei bem feliz com a novidade de um novo livro sobre a menina Anny que tanto me emocionou com sua fé e bondade. Definitivamente preciso conhecer essa nova história e tê-la para mim.

Maus (Art Spiegelman)
Tô doida por essa HQ especialmente por abordar uma temática que sempre me instiga bastante. Tenho fissura por obras que pautam as guerras mundiais. Geralmente aprendo demais com enredos do tipo, porque eles quase sempre causam uma inquietação pertinente e reflexiva. Quero muito!

Hiroshima (John Hersey)
Viu que eu gosto mesmo desse tema? Hiroshima, para quem não sabe, é uma reportagem que reconstitui o dia da explosão a partir do depoimento de seis sobreviventes. O trabalho do autor teve uma repercussão extraordinária, e há muito tempo quero poder conferir esse trabalho. Tenho certeza que irei gostar muito!

Escândalos na Primavera (Lisa Kleypas)
Mais um por motivos de amor - e para completar a coleção. Eu amo "As Quatro Estações do Amor" e não poderia deixar esse livro de fora. É, com certeza, um dos mais desejados também.


Viu só que foram poucos livros!?! A lista é humilde, não tem grandes novidades, mas é tudo que eu preciso para ser feliz (eita!). Beijos!!!


Um Comentário

  1. Ganhar livros é muito amor, Fran. E visualizar os que realmente queremos mais também é muito bom. Sua lista realmente está humilde, mas ótima. Comprei Maus no FLIC e quero ler logo, também o desejava há muito tempo. Não conhecia Hiroshima mas achei interessante, vou procurar. Ótimo post.

    Beijos!
    Portal Andar de Cima

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!