Esse ano eu fiz muitas leituras diferenciadas, pude conhecer vários autores, desencalhei muitos livros da minha estante, desapeguei, e ainda consegui ultrapassar minha meta quantitativa de 50... foram 59 livros lidos, e até a virada quero chegar a marca de 60. 

Definitivamente, 2016 foi um ano bom para leituras (pelo menos uma coisa boa para lembrar desse ano tão carregado, tssscc...). O que significa que a tarefa de eleger o melhor livro foi extremamente difícil. Diante disso, resolvi listar as melhores leituras que fiz nos últimos meses, e deixar aqui minha gratidão por tantas histórias boas; por tantas novas oportunidades de leitura; por tanto amor pelos livros, que a cada ano só aumenta.

O Rouxinol - Kristin Hannah
O Jogo do Anjo - Carloz Ruíz Zafón
Outlander - Diana Gabaldon
Eu Sou Malala - Malala Yousafzai
Misery - Stephen King
Light - Michael Grant
S: O Navio de Teseu - J. J. Abrams e Doug Dorst


E é assim, de forma bem humilde e simples, que eu me despeço de você por esse ano. Muito obrigada por sua companhia... aliás, obrigada por acompanhar meus devaneios literários e por dividir comigo essa paixão pela leitura. Espero que possamos continuar juntos nessa caminhada literária de cada dia, por muitos e muitos anos mais.

Tenha um excelente finzinho de ano, e até 2017!
Abraços!


Um Comentário

  1. Tenho que contigo de que se tem algo que valeu esse ano foram as leituras, Fran. Também passei bastante da minha média anual, li ótimos livros e estabeleci outra relação com a literatura. Seus melhores do ano realmente se fazem notar. Quanto a mim, farei minha lista amanhã. Ótimo post.

    Beijos!
    Portal Andar de Cima

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!