Olá, pessoal!

Tenho hoje uma indicação que tem sido bem comentada pelos blogs afora e eu super recomendo! ;)

Autora da série Delirium, Lauren Oliver tem como Romance de estreia "Antes Que Eu Vá", um dos mais novos lançamentos da Editora Intrínseca.
Samantha Kingston, personagem principal, tem o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas maravilhosas e os mais bem concedidos privilégios onde estuda.
Numa sexta-feira, 12 de Fevereiro, deveria acontecer o que sempre se dá em sua maravilhosa vida, porém, não foi assim. Acaba sendo seu último dia. Apesar disso, Samantha ganha uma nova chance. "Sete Segundas Chances", na realidade. Assim, ela revive sete vezes esse mesmo dia para tentar entender o mistério que envolve todo o processo de sua morte. Descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Com uma grande mensagem, o livro é instigante. Suas tentativas de descobrir o que se passou por trás de sua morte certamente envolverá os leitores e os manterá presos à leitura.
Muito mais que uma história cativante, mostra o poder dos acontecimentos frente à um ser. Uma moça totalmente fútil passa a rever sua vida e conceitos quando se depara com algo sem saída. E agora? Quais serão os rumos e as atitudes que ele tomará? Só lendo pra saber e eu já tô ansiosa! :D

2 Comentários

  1. Já vi este livro lá no skoob, como novidades.
    Adorei muito esse livro, principalmente pelo nome, achei muito interessante e a sua história é muito legal.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem me fale nesse livro que eu surto 'Haha. Desde que fiquei sabendo do lançamento estou louca para lê-lo. Adorei a dica :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!