Olá, pessoal!  \O/

Hoje eu trouxe uma novidade pra lá de bacana para os fãs de Ivy e Tristan, da suposta ''trilogia'' Beijada por um Anjo. Provavelmente muitos de vocês já devem saber que a sequência da história ganhou mais um livro, intitulado de Destinos Cruzados. Inclusive, seu lançamento foi essa semana, ofertado pela Editora Novo Conceito.

Confesso que fiquei bastante surpresa com a novidade, pois acreditada cegamente em uma história contada apenas em três livros. Mas, claro, foi uma surpresa bacana... assim, os fãs poderão ter a oportunidade de curtir um pouco mais da história. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler a série, mas creio poder conferir em breve. A história me instigou, e espero poder curti-la verdadeiramente. E vocês, o que têm a me dizer sobre a sequência dessa narrativa tão cativante? Curtiram mesmo?

Bem, antes de mostrar a sinopse e o book trailer do novo livro, vamos fazer o tour pelas obras já lançadas anteriormente, combinado?  ;)

Beijada por um Anjo (Volume 01):

Ivy sempre acreditou em anjos. Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. Sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan,quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Beijada por um Anjo: A Força do Amor (Volume 02):

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, e Ivy  tenta buscar forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, além de tentar encontrar uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato, e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos sendo que ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas (Volume 03):

Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

E após uma sequência  tão empolgante como esta, vamos ao mais novo livro da série.

Beijada por um Anjo: Destinos Cruzados (Volume 04):

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. Dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. Confira aqui seu Book Trailer.

Os livros foram escritos pela Elizabeth Chandler, e fez tanto sucesso que acabou tornando-se uma série. Gosto muito da temática e me simpatizo verdadeiramente com a narrativa. Torço para que a nova obra agrade os fãs, tanto os mais antigos, como os que ainda estão por vir - como eu (assim espero). E vocês, curtiram a novidade? Um novo livro é ou não um fator positivo à esta série?

7 Comentários

  1. Eu recebi o 4° livro da serie da editora novo conceito
    Mas ainda não li os outros
    Gostaria de saber se tem algum problema começar do 4° ou tem que ir na ordem ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, curti a novidade. Apesar de que eu ainda não li nenhum livro da série, mais tenho interesse por ela. E na minha opinião o quarto livro, tem a capa mais bonita... Essa rosa de várias cores é muito linda, e a sinopse é sem comentários, bem legal ^^
    Amei.

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra ler essa série! ;)
    Estou esperando o primeiro livro chegar... ;)
    Eu também adoro a temática e acho que vou gostar. Esse quarto livro foi uma surpresa pra mim, achei que seriam só três.
    Gosto de séries, embora elas acabem com nosso dinheiro Kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou na mesma situação de muita gente: recebi o quarto livro aqui em casa, mas ainda não li os três primeiros, rs. A temática, inicialmente, não me interessa muito, mas existe UM resenhista que teceu um sem-número de elogios à obra, de forma que fiquei bastante curioso. E é sempre bom ampliar o horizonte literário, não é, garotas? ^.^

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  5. Que capa maravilhosa!
    Aliás, essa série é maravilhosa *-*
    Adorei,
    xo
    Sabrina
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive muita vontade de ler essa serie, apesar das otimas criticas, quem sabe um dia eu leio ne
    Amei o blog, beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, também acreditava que seria uma trilogia, até assustei quando fiquei sabendo que teria o quarto livro.
    Apesar de ter os três primeiros ainda não li, e a Novo Conceito já me mandou o quarto, vou ter que acelerar minha leitura 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!