Olá, blogueiros leitores assíduos!  \Õ/
 
Para a nossa primeira citação do ano, escolhermos um fragmento tirado de um dos nossos livros favoritos, que inclusive já foi resenhado aqui no blog. Além de profundo e reflexivo, este nos faz pensar acerca do assunto de uma forma diferente, onde percebemos por fim a veracidade de cada palavra ofertada abaixo. Confiram:


''Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente uma variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando os filhos de um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.''
Pág. 19


Tenham uma excelente semana!  :*
Fran e Isa

3 Comentários

  1. Ah, confesso que tenho bastante curiosidade de ler esse livro. Adorei a citação escolhida :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. falam que esse livro é liiindo, mas nunca li :) aqui em casa tem o filme, vou assistir em breve.
    beijo, uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran (ou Isa? hehe).
    Adorei o trecho. Já tinha começado a ler esse livro, mas tive que devolve-lo logo e não consegui terminar :/ Um dia ainda lerei inteiro, pois só ouço comentários positivos a respeito.
    Cheguei a ler esse trecho no livro (não cheguei tão longe, mas esse eu li) e confesso que quando li, anotei ele. Achei ótimo. E concordei plenamente. Adoro livros que nos passam lições, e que nos fazem refletir. E mesmo sem ter lido esse inteiro, confesso que achei ele perfeito para isso.

    Lindo o blog, adorei o visu.
    Beijos, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!