Julho chegou com muitos lançamentos interessantíssimos. A editora que estará por aqui este mês juntamente com a Arqueiro será a Planeta. Portanto, apreciem as novidades!



Editora Arqueiro

O Casamento, por Nicholas Sparks

Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.

''Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.'' – Booklist


Private: Missão Jogos Olímpicos, por James Patterson

A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Milhares de vidas estão em risco. Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.


Feche Bem os Olhos, por John Verdon

David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.


Refúgio, por Harlan Coben

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada. Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.



Editora Planeta

Minhas Tudo, por Mario Prata

''Que Mario Prata é um cronista e tanto, ninguém duvida. A impressão que temos ao ler 
seus livros é de que ele está sentado ao nosso lado, narrando a história. 
Minhas Tudo é assim. Gostoso de ler?'' – Isto É


Sabe aquelas coisas simples, aquelas que fazem parte do seu dia a dia, dos seus bons e péssimos momentos, e quando você percebe já te acompanham há anos, por uma vida mesmo? Pois é. Com seu já característico estilo bem-humorado, certas vezes irônico, Mario Prata cede o lugar principal de seus textos a eles: a carteira, o guarda-chuva, o carimbo, o joelho, o ladrão, a fila... Mas mais do que um inventário pessoal, o autor apresenta ao leitor crônicas de um cotidiano muito mais próximo de cada um de nós do que se pode imaginar. Afinal, vai dizer que você nunca ficou um bom tempo para regular a temperatura do chuveiro, ou parou para descobrir as besteiras que até hoje guarda na carteira e não sabe por que, ou ainda ficou tentando, igual bobo, mil técnicas para fazer o soluço passar?


O Mistério da Virgem de Guadalupe, por Juan José Benítez 

Em uma de suas viagens pelos Estados Unidos, Benítez leu a notícia de que cientistas da Nasa haviam descoberto uma figura humana nos olhos da imagem da Virgem de Guadalupe, no México. A "notícia" o deixou tão espantado e intrigado que se entregou por completo ao esclarecimento desse mistério. O que será que significava aquilo? O que representava para a ciência? Benítez foi a fundo nessa investigação durante meses, e o resultado se vê neste livro, um clássico do autor conhecido pela paixão com que se dedica a mistérios dos mais variados. Do mesmo autor da saga Cavalo de Troia.

A Revelação do Súcubo, por Richelle Mead

Georgina Kincaid teve a eternidade para entender o sexo oposto, mas ele ainda consegue surpreendê-la. Como Seth Mortensen. Ele arriscou sua alma para ser namorado de Georgina. Ainda assim, com Lúcifer como chefe, Georgina não pode simplesmente pedir aposentadoria! Georgina agora está sendo transferida para trabalhar em Las Vegas, mas existe algo de muito suspeito nesta mudança... O tão esperado livro que encerra a série Súcubo chegou!

11 Comentários

  1. Adorei os lançamentos, fiquei bem curiosa para ler Feche Bem os Olhos e Refúgio. E eu fiquei muito feliz que já tenham lançado o último livro da série Georgina Kincaid, porque apesar de eu só ter lido o primeiro, quando eu for ler o resto não preciso ficar esperando o livro lançar.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos só os da arqueiro que me interessam, quero ler todos sem exceção <3


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto ler O Casamento! Sou super fã de Nicholas Sparks, as histórias de amor dele são as melhores. Gosto muito de todos os livros e acho que esse não vai ser diferente!

    Adorei o seu blog e estou seguindo, ok?!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera: eu meio que já enjoei dos livros do Nicholas Sparks pq, no fim, é quase sempre a mesma coisa. Agora essa coleção Private eu já tinha visto antes, me interessei bastante e já encomendei o primeiro volume da série ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os lançamentos
    Muitas coisa bacanas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG, eu juro que ia fazer um comentário sobre O Casamento ou Feche bem os Olhos, mas depois de ver A Revelação Súcubo eu não consigo mais nem pensar direito. Estou completamente apaixonada por essa série e olhe que ainda nem acabei de ler o primeiro livro, a questão é que a Richelle Mead (autora do livro) me encanta de uma forma absurda, adoro a escrita dela e as tramas que ela cria, são inacreditáveis! PERFEITAS! Estou desejando demais os outros livros dessa série já que só tenho os dois primeiros.
    Adorei o post.
    Ah, tem postagem nova lá no blog, dá uma passadinha?
    Abraços.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi (:
    São ótimos livros, quanto livro legal a Arqueiro tem né?
    E esse livro do Verdon, que capa hein?

    Beijos :*
    Natalia Vieira
    ELL -> Entre Livros e Livros. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa série da Richelle Mead.
    Estou no segundo livro ainda.Mas em breve chego nesse.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Adorei esse post muito bom,parabéns.
    Sabia que agora você tem um ótimo lugar para divulgar suas postagens,é o Agregador de blogs Teia,rápido, fácil, grátis e não necessita cadastro, não fique de fora desse agregador de conteúdos de blogs que cresce a cada dia!!
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Ah, lançamentos, lançamentos, lançamentos:S É tanta coisa que sinceramente nem sei mais o que fazer da vida. Primeiro porque não tenho tempo para ler todo o que quero e segundo, porque não tenho dinheiro suficiente para bancar esse vicio 'Haha. Dos livros citados confesso que nenhum chamou a minha atenção, o que de fato é muito bom, pelo menos assim minha lista de compras não cresce mais. Enfim, adorei o post :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da Arqueiro estão maravilhosos. <3 Adorei saber que a editora vai lançar outro livro do Sparks logo. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!