O ano chegou carregado de novidades, principalmente em termos de lançamentos. A Arqueiro, nossa parceria, preparou alguns títulos ótimos para o primeiro semestre de 2013, e dentre eles estão os ''próximos'' e primeiros do ano, que serão lançados no mercado editorial ainda este mês. Confiram as novas obras dos nossos queridos autores!



Editora Arqueiro


Escola: Os Piores Anos da Minha Vida, por James Patterson

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? Lançamento previsto para 14/01.


Um Certo Verão, por David Baldacci

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar. Lançamento previsto para 23/01.


Lua de Mel, por James Patterson

Nora Sinclair é uma requisitada designer de interiores, sofisticada, sedutora e inteligente. Ela acaba de ficar noiva de Connor Brown, um administrador de fundos de investimento muito rico. Tudo parece perfeito na vida dos dois, mas dias depois do pedido de casamento Connor morre de repente. A necropsia indica óbito por parada cardíaca. No entanto, essa morte súbita pode esconder o crime perfeito. Para sua grande surpresa, Nora é procurada por um corretor que lhe diz que ela é a única beneficiária de um seguro de vida milionário deixado pelo noivo. O que ela jamais poderia imaginar é que alguém se interessaria pelos muitos mistérios que a cercam. Ao mesmo tempo, em outro canto da cidade, um homem mantém uma jovem refém. A única pessoa capaz de salvá-la é um estranho que atende pela alcunha de Turista. No centro desse caso há uma peça-chave: uma mala cheia de segredos.
O agente do FBI John O'Hara é chamado para investigar. Sarcástico e perspicaz, o detetive é especialista em improvisar e consegue manter a frieza até nos piores momentos. Será que esses casos têm algo em comum? Enquanto corre para salvar sua vida, O'Hara vai aprender que uma mulher tem muitas armas. A sedução é apenas uma delas. Lançamento previsto para 21/01.

15 Comentários

  1. os três livros parecem ser ótimos, gostei mais dos dois últimos, adoraria lê eles ♥
    Ótimo os lançamentos.
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que achei todos os lançamentos interessante, mas fiquei bem mais curiosa com Escola: Os Piores Anos da Minha Vida.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Fran!!
    A Editora Arqueiro finalmente está investindo num público mais amplo que não aquele fã de mistérios policiais, né? Amo Myron Bolitar e tudo, mas estava na hora de variar! rs
    Espero que goste de 'Um Certo Verão'.
    AMEI esta capa!
    E desculpe-me pelo atraso em retribuir a visita!! Estive viajando e só chequei minha caixa de e-mails agora.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos estão muito bons
    Gostei bastante das dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro lançamentos! Quero ler Um certo verão e Lua de mel! Parecem ser maravilhosos.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Não consigo parar de babar nesses lançamentos, principalmente "Um Certo Verão". A sinopse me lembou a dos livros do Sparks enquanto a capa fez com que eu lembrasse de O Diário de Suzana Para Nicolas. ♥

    Gih,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  7. Ei Fran!
    'Um Certo Verão' parece ser o livro certo para ler nesta época do ano! rs
    Adorei as novidades!
    E desculpe-me pela demora em retribuir a visita! Estava viajando, e só chequei a minha caixa de e-mails hoje!
    Tenha um bom dia,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu quero muito ler "Um Certo Verão" e "Escola - Os Piores Anos da Minha Vida".
    Quero conhecer o outro lado do Patterson e do Baldacci.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos. Gostei muito do livro do David Baldacci, espero poder lê-lo em breve!

    Abraços.
    Natalia.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um certo verão parece ser um bom livro! :) já esta na minha listinha de compras

    ResponderExcluir
  11. Acho que o primeiro livro é um daqueles que rendem muitas risadas rsrs
    Os outros dois parecem bem interessantes também, com aquelas histórias que realmente mexem com as emoções
    http://likecritics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Adorei sua visita!
    Seu blog é super, seguindo!
    Vamos preparar o bolso e comprar todos!!!!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran!
    Sabe...eu tenho um certo trauma de James Patterson. Li dois livros dele e não gostei nada. Não sei se foi da autora com quem ele tinha parceria ou o que, só sei que não funcionou para mim. Até tenho vontade de ler algum da série Alex Cross, mas não sei. Talvez um dia. Esses títulos não me interessaram.
    Do David Baldacci eu li só um livro. Gostei, mas não me arrisco a ler esse que foge tanto do gênero principal dele. Prefiro esperar os suspenses, hehe.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vejo que compartilhamos da mesma opinião. Li há alguns meses um livro do James que me desagradou bastante. Eu esperava muito mais da obra, porque a temática que ele se propõe a escrever exige algo mais... um toc de originalidade, esperteza e emoção. Mas não foi isso que tive. Até perdi a vontade de ler outras obras do autor...

      Também fiquei matutando se o problema foi comigo no momento da leitura, porém, assim como não funcionou para você, para mim as expectativas não foram superadas. Uma pena. :\

      Um abraço!

      Excluir
  14. "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida" É um livro infantil do James Patterson? Tratado como um "Harlan Coben", fiquei curioso pra ler um livro de gênero diferente dele (como se eu tivesse lido algum outro). Diferente em partes, porque tenho certeza que o mistério de alguma forma estará presente.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!