Os 'destaques do mês', que a partir de agora passa a ter postagens irregulares, trará eventualmente autores que estão ganhando espaço no âmbito literário. A coluna funcionará da mesma maneira, mas não terá uma periodicidade exata

Com o avanço dos romances eróticos no mercado editorial, trago a vocês a respeito de uma autora que tem ganhado destaque por sua obras do gênero. Infelizmente não há muitos dados sobre a mesma, mas vejamos um pouco sobre Bella Andre.

Destaques do Mês: uma coluna referente à proeminência de autores, lançamentos e obras aclamadas que possuem em comum um direcionamento temático. Dada à ênfase, esta será ofertada eventualmente quando necessário.
Autor destaque:

Tendo vendido mais de um milhão de livros e romances nos EUA, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Bella Andre, aparece hoje em listas de Top 5 Melhores na Amazon, Apple Barnes & Noble e Kobo. Depois de assinar um inovador negócio de impressão, sua série conhecida como Os Sullivans será lançada em paperback em um lançamento grande de língua global nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e outros.

Conhecida por suas "histórias sensuais, com poderes envoltos em romance inebriante" (Publishers Weekly), seus livros acabaram sendo traduzido para nove línguas, estando no hanking dos vinte mais vendidos no Brasil. É vencedor do Prêmio de Excelência, O Washington, que a chamou de "um das principais escritoras digitais na América". Além disso, tem sido destaque pela NPR, EUA Hoje, Forbes, The Wall Street Journal, e mais recentemente na revista Time. Ela também tem dado palestras em conferências de publicação de Copenhaga para Berlim e San Francisco, incluindo uma palestra no Book Expo America, em 2012, por seu sucesso de autopublicação.

Se não em seu computador, você poderá encontrar seus livros nas livrarias de todo o Brasil. Atualmente a escritora é casada e têm dois filhos, onde divide seu tempo entre o país do Norte de vinho da Califórnia e uma cabana de cem anos no Adirondacks.


Confira a biografia completa da autora clicando AQUI 


Lançamento atual:

Em Não Posso me Apaixonar, Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Uma das obras mais aclamadas:

Já em Um Olhar de Amor, Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

11 Comentários

  1. Já li os dois primeiros livros da série, o Um olhar de amor e Por um momentos apenas, agora quero ler o terceiro que é o Não posso me apaixonar.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara, o primeiro tem uma sinopse contagiante. Parece ser um romance lindo.

    ResponderExcluir
  3. Os livros da autora estão fazendo bastante sucesso. Só que eu não tenho muito interesse nelas (risos). A Bella parece ser uma fofa (:

    Abraços.
    Natalia Dantas, Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ler algo da autora sim, mas acho os títulos e as capas clichês e comerciais demais!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Romances eróticos não fazem meu estilo. Mas pra quem gosta, parecem bons livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu gosto muito dos livros da Bella. Já li os dois primeiros da série "Os Sullivans" e gostei. Principalmente de "Por Um Momento Apenas". O livro é uma delícia.
    Estou bem ansioso para ler "Não Posso Me Apaixonar". Parece ser ótimo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    não conhecia a Bella, mas vou procurar os livros dela! :)

    Estou louca pra ler o Um Olhar de Amor, tenho lido resenhas ótimas sobre ele!

    Ótima semana. :)
    Beijos Mil.

    ResponderExcluir
  8. Ela parece ser uma ótima autora, ainda não tive a oportunidade de lê algum livro dela.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal os destaques, adorei demais o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito essa onda de livros eróticos, então a Bella Andre não me interessa muito. Confesso que imaginei a fisionomia dela bem diferente!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!!!
    Então...apesar dos livros da Bella dividirem opiniões - me refiro a esta série 'hot' - eu particularmente gostei bastante dos dois primeiros livros.
    Acho que é melhor que o tão aclamado cinquenta tons.

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!