Confiram os vários títulos lançados pela Editora Arqueiro recentemente. Tem um pouco de tudo, para todos os estilos e gostos. Apreciem!


O Maior Amor do Mundo, por Seré Prince Halverson

Depois de se divorciar, Ella Beene pegou a estrada em busca de um novo rumo para sua vida. Ao parar na pequena cidade de Elbow para lanchar e aproveitar suas belezas naturais, ela conheceu Joe, que gerenciava o mercado local e cuidava sozinho dos dois filhos: Zach, de 6 meses, e Annie, de 3 anos. E se apaixonou – por Joe, pelas crianças, pela cidade.
Três anos depois, eles estão casados e levam uma vida tranquila. Mas tudo muda quando Joe se afoga e seus segredos vêm à tona. Depois da morte do marido, Ella descobre que a mãe biológica das crianças não as abandonou para sempre, como ele afirmava, e que o mercado, de onde eles sempre tiraram seu sustento, está indo à falência.
'O Maior Amor do Mundo' é uma história que nos conquista pelas palavras singelas e verdadeiras, pela suavidade com que assuntos dolorosos são tratados, pela verdade em cada cena. Da felicidade cega inicial, passando pelo luto e a dor da perda, a narrativa se desenvolve e se aprofunda, numa verdadeira celebração da vida.


Quando Você Voltar, por Kristin Hannah

Jolene sempre foi uma mulher corajosa e independente, que procura ver o lado positivo de tudo. Apaixonada por Michael e pela carreira militar, ela vê seu mundo ruir quando o marido diz que não a ama mais. No pior momento de sua vida, ela ainda recebe uma notícia que abala a todos: uma convocação para a guerra. Mesmo incompreendida pela família, Jolene tem um dever a cumprir e precisa confiar em Michael para cuidar das duas filhas do casal.
'Quando Você Voltar' é um retrato profundamente honesto das dificuldades do casamento moderno, tendo como pano de fundo a devastação que a guerra pode causar na vida de uma família.


Armadilhas da Mente, por Augusto Cury

Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Sempre foi uma mulher fechada, impulsiva e contestadora, mas não imaginava que tivesse esse distúrbio mental. E como se não bastasse, seu quadro se agravou: agora Camille sofre com uma série de fobias, tem pesadelos terríveis e vê seu casamento afundar.
Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo. Perito nos mistérios da mente, ele tem as respostas pelas quais Camille sempre ansiou. Juntos, os dois vão desbravar os caminhos que levam à construção dos pensamentos, à formação dos traumas e ao registro da memória. Camille terá que encarar seus piores medos, relembrando episódios dolorosos da infância.
Ao compreender que a solidão é intolerável quando você mesmo se abandona, Camille dará os primeiros passos para fora do cárcere que a prendeu por tanto tempo: sua própria emoção.


Sete Dias Sem Fim, por Jonathan Tropper

Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.
Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.


Os Impostores, por Chris Pavone

Kate Moore acaba de se mudar de Washington com a família, depois que o marido, um especialista em segurança eletrônica, recebeu uma oferta de emprego irrecusável em Luxemburgo. Lá, ela se ocupa cuidando da casa e dos filhos, tomando café com outras mães e viajando para Paris ou para os Alpes nos fins de semana. Mas essa rotina aparentemente perfeita é só mais um aspecto de uma vida inteira de mentiras, na qual Kate começa a suspeitar de um casal de amigos e até do próprio marido.
Agora, enquanto viaja pela Europa, Kate se vê acuada entre a falta de confiança nas pessoas que a cercam e a certeza de que seu grande segredo, que esperava ter deixado para trás em seu país, pode pôr tudo a perder nessa vida nova e tão organizada que tenta levar.


As Regras da Sedução, por Madeline Hunter

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


Retrato de Uma Espiã, por Daniel Silva

A Europa está mergulhada na crise: à beira de um colapso econômico e tomada por rebeliões de imigrantes. Ninguém poderia imaginar algo pior. Mas três atentados de homens-bomba se encarregam de mostrar o que é de fato um cenário de caos. A calamidade faz com que o agente Gabriel Allon volte à ativa. Chamado às pressas para Washington, ele encontra seu velho conhecido Adrian Carter, diretor da CIA, e, como sempre, é incumbido de comandar uma megaoperação.
Para desarmar essa bomba-relógio, Allon resgatará de seu passado uma mulher que está ligada a ele por uma trilha de sangue e que partilha de sua adoração por obras de arte – uma combinação perfeita quando um quadro de Ticiano se torna peça-chave nas transações com o mundo islâmico.
Gabriel precisará passar por centros operacionais na Virgínia, casas de leilão em Nova York e Londres, um château perto de Paris e um hotel luxuoso em Dubai. Em busca da paz mundial, o agente nunca mede esforços e não se intimidará diante do terrível destino final.


O Duque e Eu, por Julia Quinn

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.
Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


Desejo à Meia-noite, por Lisa Kleypas

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


E então, curtiram?

13 Comentários

  1. Ótimos lançamentos da Editora Arqueiro.
    Estou super ansiosa por Quando Você Voltar da Kristin Hannah. Já li Um caminho para casa, que também é dela, e amei!

    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esses lançamentos
    Estpi com esses romances da Arqueiro
    São muito bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver os lançamentos da Arqueiro! No Skoob estou participando dos sorteios de cortesia de Os Impostores e Sete Dias Sem Fim e participei de O Duque e Eu e Retrato de Uma Espiã. No entanto não ganhei nenhum. :/ E agora me interessei também por Quando Você Voltar.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O novo da Kristin Hannah (Quando Você Voltar) parece ótimo. Até porque é da Kristin Hannah! Hehe
    Quero muito ler os romances históricos também. Parecem ser muito bons.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante os romances históricos, as capas tão fofas s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos da Arqueiro mas confesso que só os Policiais chamaram minha atenção, principalmente "Os Impostores".

    @carlosmagno_ecb,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse Os impostores! Me lembra um pocuo Fortaleza digital, que é o livro que eu mais gosto do Dan Brown...

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran! Tudo bem?
    Adorei os lançamentos, destes já li O Duque e eu e amei.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Desejo À Meia-Noite é perfeito, amei! <33

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    A partir de amanhã, haverá mudanças no blog. Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais os lançamentos, realmente é um melhor que o outro mesmo, todos os livros pela sinopse são perfeitos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie.
    A Arqueiro esse mês está trazendo muitos livros bacanas.
    Quero muito O Duque e Eu e Retrato de uma Espiã.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. A arqueiro sempre com ótimos títulos. Desses quero Quanfo vc voltar e os romances históricos!!!!
    Valeu pela dica querida!!!!

    P.s. Já te siga a um tempo mas comecei a comentar esse mês ok!!!! Organizei meu blogroll e te coloquei em mais destaque que antes. Bjinhos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran,
    Eu li o outro livro do Daniel Silva lançado pela Arqueiro e gostei muito, então estou bem a fim de ler "Retrato de uma espiã".
    "Sete dias sem fim" também me pareceu interessante. Acho que deve ser um livro bem singular. Não fiquei louca para ler, mas leria sem problemas.
    "Os Impostores" não me chamou muito a atenção a principio, mas depois que descobri que o livro ganhou uma categoria do Edgar Award, fiquei com uma curiosidadezinha, rsrs
    Beijos
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!