Estamos dando início hoje a um novo projeto no Universo Literário. Este consiste em vídeos mensais acerca de clássicos ou livros antigos que merecem ser lidos por várias gerações. Este é um espaço para uma vertente literária pouco explorada no blog, mas igualmente interessante. A depender da repercussão, e a medida que o nosso canal for se expandindo (finalmente temos um, hein!), novidades irão surgindo, portanto, fique ligado! A proposta é interagir com vocês de um modo diferente e ainda mais dinâmico.

O Vlog Literário marca a minha volta para a família UL, desta vez como colunista. Aguardo os comentários de vocês sobre meu primeiro vídeo, de críticas a opiniões. Será tudo muito bem-vindo!





Resenhas citadas no vídeo:



3 Comentários

  1. Adorei a ideia de fazerem um vlog, e escolheram um ótimo tema de estreia! Já li O Pequeno Príncipe e realmente é lindo, um dos meus favoritos. Nunca li O Menino do Dedo Verde mas pretendo, pois adoro clássicos da literatura infanto-juvenil. E bem-vinda de volta, Isabella! :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é considerado um clássico, por muitos
    Mas ainda não tive oportunidade de conhecer essa história

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de vlogs nem costumo ver os vídeos, mas entendo sua importância e respeito. Desejo sucesso a vcs nesse novo projeto!!!

    Esses livros que vcs citaram são muito bem falados. Só li o pequeno príncipe e gostei muito!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!