Estou iniciando a semana super empolgada com a seguinte novidade: agora está mais fácil acessar o Universo Literário; agora somos www.universoliterario.com.br  :D  Após 4 anos de blog, nada mais justo do que dar a este espaço sua devida independência. Para mim, isso representa uma nova etapa na história do UL... espero que isso sirva de estímulo para que mais novidades legais possam surgir daqui para frente. 

Gostaria de salientar que o blog também poderá ser acessar com o antigo endereço (universoliterário.blogspot.com.br)... digamos que estamos todos em uma fase de adaptação, eu e vocês.  :)

Imagem: Google.

Quero aproveitar a oportunidade para comentar que os posts serão definitivamente fixados nas quartas-feiras. Venho experimentando isso desde janeiro, e percebi que esse é o melhor dia para a publicação de novos conteúdos. Desde então eu também tenho conseguido postar aos domingos, coisa que eu pretendo continuar fazendo sempre que possível... portanto, temos aí um outro dia onde o blog eventualmente receberá novos posts.

Além disso, eu pretendo revisar todos as postagens já publicadas por aqui. Isso certamente levará um tempo, tendo em vista que já são mais de 500 publicações. Mas acredito que essa é uma forma de relembrar e melhorar a qualidade do conteúdo do blog... a medida que isso for sendo feito, e caso eu ache pertinente, uma nova atualização na page do facebook será feita com a hastag #RELEMBRE. :)  

No momento isso é tudo que eu posso adiantar, embora, os poucos, eu deva fazer outras pequenas mudanças por aqui... nada muito extremo, mas necessário. Enfim, aguardem!!!

Muita prosperidade para o nosso Universo, e até logo!



4 Comentários

  1. Que excelente notícia, Fran! Acho que todo blogueiro sonha em conseguir a independência do seu blog. Fico muito feliz por esse novo passo na vida do UL e desejo muito, mas muito mais sucesso do que já faz. :D

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso! Estarei acompanhando de perto :)

    ResponderExcluir
  3. Fran achei o máximo essa sua decisão, já pensei em fazer o mesmo, mas por enquanto decidi esperar um pouco mais. Desejo sucesso nessa sua nova fase e no projeto de revisão dos textos do passado do seu blog. Não faço isso lá no meu porque gosto de perceber minha melhora na escrita e no conteúdo do blog, mas entendo seu desejo.
    Beijos e pode deixar que ficarei ligada nas novidades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uoool! Agora sim Fran. É mais fácil para os leitores achar seu blog, mais fácil para acessar de qualquer lugar (inclusive de computadores com acesso restrito a blogger), etc, o que irá consequentemente aumentar suas visualizações. Parabéns por mais um avanço no UL :)

    http://www.cantinadolivro.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!